sábado, março 25, 2006

E estão eles indignados por causa de uma caricatura...







FANATISMO DE ALÁ?!

Castigo a 1 rapaz que roubou pão no Irão...

Infelizmente, o que se = vê nestas fotos é real e recente.
Esta criança Iraniana = roubou pão e está a ser castigada.

quarta-feira, março 15, 2006

Kingdom of Heaven (2005)


Em 2000, Ridley Scott realizou um gigantesco épico: “Gladiator”.

Esse filme foi um enorme sucesso de público e crítica, e embora reconheça os méritos não sou particular fã. No entanto, gosto o suficiente para que tivesse alguma expectativa para este “Kingdom of Heaven”. Sobretudo pela forma como a história seria contada.

Orlando Bloom, secundário em sucessos como “LOTR” e “Pirates of the Caribbean”, tem aqui uma prova de fogo passando a principal e secundarizado por nomes tão respeitáveis como Liam Neeson, Jeremy Irons e até um muito disfarçado Edward Norton. Ao seu lado está Eva Green, a musa que Bertolucci descobriu para “The Dreamers”.

Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro sem fé, que um dia é procurado por um nobre de Jerusalem que lhe diz ser seu pai (Liam Neeson) e que lhe pede que o siga para herdar o seu título e um bocado de terra. O jovem acaba por ir, tornar-se barão e apaixonar-se pela princesa Sybilla (Eva Green), casada com o terrível Guy de Lusignan.

A luta entre cristãos e muçulmanos sempre existiu. No entanto, em Jerusalém coexistiram em paz durante o reinado de Baldwin (Edward Norton), um rei bom e justo, mas vítima de lepra, que cultivou boas relações com os muçulmanos. Quando Guy de Lusignan assume o trono recomeçam os massacres e os muçulmanos acabam por cercar Jerusalém naquela que poderá ser uma enorme derrota para os cristãos.

Balian assume a liderança dos resistentes. Uma das dúvidas que se impunha era ver se Bloom teria “estaleca” para um papel deste género. E a verdade é que não! Em “Troy”, a personagem Paris, com as suas inseguranças, estava (de longe) mais aproximada ao actor do que este Balian. Falta-lhe sobretudo carisma e verosimilhança que nos levem a crer, por um momento, que seria possível àquele homem assumir a liderança de um povo que o segue quase cegamente.

No extremo oposto temos Edward Norton, um rei consumido pela lepra, que vai dando alguma expressividade ao tal reino dos céus. Talvez desfazendo o erro de “casting” entre ambos o filme tivesse muito a ganhar. Irons e Neeson, com pequenas participações no filme, são quase nomes de vulto para aparecer no cartaz promocional e pouco mais. Outro dos problemas é a forma como a narrativa é construída e contada.

Em “Troy” o amor de uma mulher motivou tudo. Em “Gladiator” foi um desejo de vingança. Aqui, a história torna-se tão atabalhoada entre a honra, a defesa, o tal amor pela princesa e os estranhos antagonismos com Guy, que nos escapam as motivações de Balian - o herói que podia ter evitado tudo aquilo.

As cenas de batalha justificam o “budget” de cerca de 130 milhões de dólares. Mesmo com as mais modernas tecnologias, a verdade é que no pós “LOTR”, Scott não trás nada de novo. Aliás, as cenas de batalhas relembram quase de imediato “The Two Towers”, com clara vantagem para a obra de Peter Jackson. Outro aspecto interessante, e comum a ambos os épicos de Scott, é o facto de os antagonistas estarem em destaque. Se em “Gladiator” Joaquin Phoenix “dava baile” a Russell Crowe, também aqui temos Ghassan Massoud (como Saladin) a ser de longe o mais esclarecido e o único que sabe o que fazer.

Concluindo, “Kingdom of Heaven” é um épico interessante para quem gosta do género, mas que desiludirá quem espera outro “Gladiator”. Vai entretendo e pouco mais. 6/10

Site: http://www.kingdomofheavenmovie.com/

Artista de Circo

http://www.metacafe.com/watch/20107/...ck_gone_wrong/

terça-feira, março 14, 2006

Alemao muito doido !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=wuztM8INFPM

Diario dele e Diario dela!

DIÁRIO D' ELA:

Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinadoencontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar.

Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem se quer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.

A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente. Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.

Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão. Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida. No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar.

Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar.

Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante.

Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama. Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado. Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar.
Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.

Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã.

Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente Convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é umAutêntico desastre!

DIÁRIO D'ELE:

O Benfica perdeu. Pelo menos dei uma queca...

Terrenos da Junta pagam sexo virtual

O ex-presidente de uma junta de freguesia do concelho da Guarda deixou levar-se pelo famoso “me liga vai” e terá gasto 49 mil euros em chamadas telefónicas para linhas eróticas, em menos de três meses.

Quando chegou a factura, o autarca demitiu-se e a Portugal Telecom (PT) penhorou três terrenos para recuperar a dívida. Os bens foram vendidos ontem em Tribunal.

(...) O caso foi parar a Tribunal, mas o Ministério Público acabou por arquivar a queixa-crime apresentada sobre o autarca (...)

http://www.correiomanha.pt/noticia.a...dCanal=10&p=94

segunda-feira, março 13, 2006

Amigos

Roboclaw (jogo)

http://www.scenta.co.uk/minisites/flash/roboclaw/index.html

Cem mil portugueses "fundamentais" vão receber antiviral em caso de pandemia

Anuncia a sub-directora-geral da SaúdeGripe das aves: cem mil portugueses "fundamentais" vão receber antiviral em caso de pandemia 10.03.2006 - 15h52 Lusa

Cem mil portugueses considerados "fundamentais para o país", devido aos cargos que ocupam, vão receber antivirais em caso de pandemia provocada pelo vírus da gripe das aves, anunciou hoje a sub-directora-geral da Saúde, Graça Freitas.

A responsável falava numa sessão sobre os cenários pandémicos da gripe, durante a qual anunciou que a Direcção-Geral da Saúde realizou um levantamento dos trabalhadores que são considerados prioritários para o país.

Trata-se de profissionais de saúde, responsáveis que trabalham em sectores como o fornecimento de electricidade, água, gás ou alimentos e ainda outros como as forças de segurança, especificou Graça Freitas.

Estes portugueses constam de um esquema profilático prolongado que consiste na toma durante seis semanas do antiviral considerado mais eficaz para combater a gripe humana provocada pelo vírus H5N1 (oseltamivir).

Portugal tem actualmente armazenados 11 mil tratamentos completos de oseltamivir. A reserva estratégica que assegurará a administração de oseltamivir a 25 por cento da população deverá chegar ao país no segundo semestre deste ano, segundo a informação avançada anteriormente pelo Governo.

Tal como a maioria dos países, Portugal pode efectuar uma reserva para assegurar que se torne possível a aquisição da vacina assim que o vírus sofra uma mutação que permita a transmissão entre humanos e que seja descoberta a respectiva vacina.

Também de acordo com Graça Freitas, Portugal está ainda a avaliar propostas de empresas farmacêuticas que estão a investigar a vacina contra o H5N1.

Graça Freitas afirmou ainda que as recomendações técnicas apontam para a vacinação universal em Portugal, assegurando que todas as pessoas a viver em Portugal poderão ser vacinadas.

Fonte: Publico

Constâncio diz que ganha muito

O governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, reconheceu ontem que o seu salário – cerca de 25 mil euros por mês – é demasiado elevado e defendeu mesmo uma redução dos vencimentos dos gestores públicos de topo. Reafirmou também a necessidade de contenção salarial.


A Noticia completa:
http://www.correiomanha.pt/noticia.a...dCanal=11&p=94 .

domingo, março 12, 2006

The 40 Year-Old Virgin (2005)


Steve Carrell não é um rosto desconhecido para quem acompanha o programa “Daily Show with John Stewart”, onde interpreta um dos loucos correspondentes.

Também em “Bruce Almighty”, filme com o ícone cómico Jim Carrey, Carrell consegue dar nas vistas no seu pequeno papel. Actualmente, o actor tem diversos filmes cómicos em perspectiva, que fazem dele um nome em forte ascensão no mundo da comédia.

Serve esta pequena introdução ao actor para explicitar um dos pontos principais deste filme, o do viver muito em torno de Andy, personagem que Carrell interpreta no filme.

Uma coisa é certa, com um título como “The 40 years old virgin”, já sabemos no que a comédia vai terminar; na perda da virgindade. Mas a ideia de Andy, um quarentão virgem, é só por si divertida.

No entanto, os problemas desta ideia refrescante começam logo na caracterização da personagem, estereotipo do “geek” da ficção cientifica, com a extensa colecção de “action figures”, bimbo no vestir e que se desloca de bicicleta. Mas mesmo com o epíteto de “loser” agarrado, Andy até é uma figura simpática. Porém, e passando a piada da virgindade, “The 40 years old virgin” é uma comédia bastante banal, com momentos divertidos, mas recheada de clichés.

Tal como em muitas comédias, também aqui os secundários vão marcando pontos para si, sobretudo a equipa de colegas da “Smart Tech” onde Andy trabalha. Aí há personagens que funcionam – como os três amigos mais chegados e outros que pura e simplesmente não ligam à história, como o velho empregado desbocado ou a própria gerente. Por isso, quem vai ver este filme ciente de todo o “hype” que foi gerado em seu redor, pode sair bastante desiludido.

Cedo vamos percebendo que não é uma comédia de gargalhada tão fácil como “The Wedding Crashers”, mas também que, salvo rasgos esporádicos, este filme pouco ou nada tem de fora do comum. Mesmo assim, ele consegue ter

um dos melhores momentos finais dos últimos anos. Hilariante! “The 40 years old virgin” é uma comédia que cumpre os seus propósitos e que, sem ser particularmente genial ou inovadora, merece uma vista de olhos. 6/10

Site Oficial: http://www.uravirgin.co.uk/
Trailer: http://a.videodetective.com/?PublishedID=771077

sexta-feira, março 10, 2006

Fantastic Four (2005)


Avi Arad da Marvel Studios tinha avisado que “Fantastic Four” era o filme “feel good” deste Verão. A partir destas palavras saberíamos que este era mais um daqueles filmes “girinhos”, mas com pouco sumo em termos de história, e com dramatismo e profundidade zero.
Infelizmente, este tem sido um dos grandes problemas das adaptações de BD ao cinema. É compreensível que toda a intensidade transmitida por uma personagem, e que é revelada aos seus amantes durante anos de aventura, seja impraticável em 90 e alguns minutos de filme, mas pelo menos podiam tentar!

Aqui surge o incontestável oásis que tem sido “Spider-Man”. Um herói mais humano e com algum moralismo “parolo”, mas com “background” suficiente para nos ir contando uma história feita de dilemas. A verdade é que tem conseguido receber a aceitação mais consensual entre público e crítica.

Mas surge um outro problema neste género agora tão em voga: o limbo entre o “fiel e infiel” ao seu original. Sendo impossível agradar a “gregos e troianos”, também é verdade que é esta fidelidade que leva a que alguns filmes sejam diminuídos pela crítica, como foi por exemplo “Sin City”. Mas tudo isto é “off topic”, por isso falemos um pouco de “Fantastic Four”.

Trata-se de um filme leve e despretensioso que durante quase uma hora nos vai conseguindo divertir, sobretudo com as descobertas dos poderes por partes dos quatro heróis e a relação tensa entre “Torch” (Chris Evans) e “The Thing”. O problema é o resto.

Os Fantastic que são divertidos a guerrear entre si, descarrilam quando se unem contra o vilão e começam as lutas de poderes diversos. A luta final é um bocejo e complementada pelo típico e irritante final a puxar à sequela - que já se sabe serem mais duas - pior ainda.

A aposta num público-alvo muito jovem é notória desde o início, começando pelo “casting”, onde a bela Jessica Alba, como a mulher muito pouco invisível, e Chris Evans, no papel do ultra cromo Human Torch, são atractivos suficientes para cativar grandes fatias de público. E a estratégia parece ter resultado, o filme “feel good” transformou-se num “hit” de bilheteira que dá sobretudo uma lufada de ar fresco monetário ao box-office - abalado por recentes fracassos. Concluíndo “FF” não é nada de especial, mas é um bocadinho melhor que os paupérrimos “Elektra” e “Blade: Trinity”.

No entanto, torna-se notório que com tantos projectos na calha a Marvel precisa de fazer algo pela sua política de adaptações, pois até o público mais fiel se cansa de ver sempre mais do mesmo. 5/10

http://www.apple.com/trailers/fox/fantastic_four/

quinta-feira, março 09, 2006

Gripe das Aves

Dois mil africanos morrem ao tentarem chegar à Europa

Segundo o relatório, que será apresentado terça-feira em Lisboa, cerca de dois mil imigrantes morrem todos os anos ao tentarem atravessar o Mediterrâneo, da África para a Europa.

O estudo refere ainda que cinco imigrantes africanos morrem diariamente ao tentarem atravessar o Mediterrâneo.Por outro lado, cerca de 400 mexicanos morrem ao tentar atravessar a fronteira com os EUA.De acordo com o documento, muitos imigrantes, por terem recorrido ao serviço de passadores, morrem afogados ou sufocados em contentores estanques, enquanto outros são violados no decurso da sua viagem.

As Nações Unidas estimam que atravessem, anualmente, as fronteiras internacionais sem autorização, entre 2,5 e quatro milhões de imigrantes.No combate à imigração ilegal, o relatório sublinha que os Estados devem cooperar activamente entre si, sem que os seus esforços comprometam os direitos humanos dos refugiados.

O relatório denuncia ainda que todos os anos são traficados entre 600 a 800 mil pessoas, um negócio que rende aos traficantes cerca de 82 mil milhões de euros anualmente.

http://www.netmadeira.com/default.as...detalhe=ultim2

Chinese Soccer

http://www.metacafe.com/watch/22380/chinese_soccer/

quarta-feira, março 08, 2006

Pianista Com bolas!!!

http://www.metacafe.com/watch/1514/piano_juggler/

Nova maneira de roubar carros

http://media1.break.com/dnet/media/content/freecar3.wmv

Ministros...

Numa reunião com o presidente da Suíça, o 1º Ministro português apresentou-lhe os seus ministros :

- Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro dos Negócios Estrangeiros, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro das Finanças ... etc.

Chegou a vez do Presidente da Suíça:

- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Desportos, este é o da Educação, este o da Marinha. Nessa altura o nosso Ministro começa a rir :

- Ha! Ha! Ha! Para que é que vocês têm um Ministro da Marinha, se o vosso país não tem mar ?

O Presidente da Suíça então responde :

- Não seja inconveniente, que quando você apresentou os Ministros da Educação, das Finanças e da Saúde eu também não me ri.

curta

A professora pergunta ao Joãozinho:

- Joãozinho, do que você mais gosta na vida ?

- De tu, professora!

- Ah! Muito obrigada! E de que mais você gosta?

- De Tota-tola, de tafé e de taipirinha !

Pearl Jam em Portugal!!!!!!

Sat October 7 Off Lisbon Portugal
Sun October 8 Atlantic Pavillion Lisbon Portugal
Mon October 9 Off/Leave Lisbon Portugal

Veja aqui: http://www.blackcatbone.34sp.com/phpBB2/viewtopic.php?t=37800&sid=b7cb64cbb823a927d787993dee9bf98b

Casei com uma cabra

Depois de ter sido apanhado em pleno acto sexual com o animal, foi obrigado a casar

Um sudanês foi obrigado a casar com uma cabra, depois de ter sido apanhado em pleno acto sexual com o animal, noticia o site Ananova.

Foi o próprio dono da cabra que surpreendeu o indivíduo com o animal e levou o assunto ao conselho de anciãos.

Esta entidade condenou o homem a casar com o animal e a pagar um dote de cerca de 100 euros, já que tinha usado a cabra como uma esposa.

«Demos-lhe a cabra e, tanto quanto sabemos, ainda estão juntos», afirmou o dono do animal.

fonte: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=299&id=651933

Brevemente em Portugal

Londres prepara-se para receber Internet a 2 GB/Segundo.

A próxima geração de Internet de banda larga no Reino Unido vai permitir fazer o download de 32.640 páginas da Enciclopédia Britânica em menos de dez segundos, anunciaram hoje em Londres um conjunto de cientistas responsáveis pela criação do sistema.

Segundo o The Times, este sistema de tecnologia de banda larga será o mais rápido do mundo.

O projecto Shoreditch, como é chamado, vai permitir aceder a imagens e conteúdos de Internet a uma velocidade de 2 GB por segundo, enquanto a maioria das ligações à Internet actualmente disponíveis na Grã-Bretanha funcionam a uma velocidade de 2 megabytes por segundo

...e por cima das nossas cabeças.....

estamos nós muito bem aqui em baixo...

http://www.lowfuel.pt.vu/

terça-feira, março 07, 2006

China vai elaborar primeiro mapa 3D da Lua

Um investigador chinês está a realizar um estudo, financiado pelo governo, para analisar a topografia da Lua e elaborar o primeiro mapa a três dimensões (3D) do satélite, segundo informa hoje a agência China News Service.
Além do mapa, Ouyang Zhiyuan, da Academia de Ciências da China, espera com este estudo obter mais informações sobre a origem e a evolução do único satélite da Terra.

«A medição topográfica da Lua ajudará a China a realizar mais estudos sobre a sua superfície, crateras e formação do seu ecossistema», explicou o cientista.
Para a prospecção topográfica da Lua, os cientistas chineses aproveitarão o programa espacial da China, um dos três países do mundo – juntamente com os EUA e a Rússia - que enviaram astronautas para o espaço.

Fonte: Diario Digital

segunda-feira, março 06, 2006

Working at Google

http://www.dumpalink.com/media/11384...king_At_Google

Pensamento

Grande Anuncio!! -[Se beber não conduza!]

http://www.totallycrap.com/media/drunkdriver/

Que personagem és?

Respondendo a 10 perguntas diz que personagem de filme és...

ttp://www.oscars.com/games/whichcharacterareyou

Russian Police Brutality

http://www.totallycrap.com/video/russian_police_brutality/

Real Life Simpsons Intro

http://www.youtube.com/watch?v=49IDp76kjPw&feature=Discussed&page=1&t=t&f=b

sexta-feira, março 03, 2006

The Strokes - First Impressions of earth (2006)


Dois anos após a edição de "Room on Fire", os Strokes estão de volta com um novo longa duração.

"First Impressions of Earth" foi o título eleito pela banda nova-iorquina para o álbum que tem em 'Juicebox' o primeiro single.

O toque de Julian Casablancas e restantes cúmplices continua presente nas 14 faixas do registo, mas a verdade é que a banda optou por enveredar por novos campos sonoros, arriscando num disco repleto de sonoridades inovadoras e mais pesadas do que as apresentadas em álbuns anteriores. 6/10

Site Oficial:http://www.thestrokes.com/index2.html

Algumas definições de palavras ou expressões

ARQUITECTO - Diz-se do gajo que não foi suficiente macho para ser engenheiro, nem o suficientemente gay para ser designer.

DANÇAR - É a frustração vertical de um desejo horizontal.

ESCUTEIRO - Criança vestida de estúpido, liderados por um estúpido vestido de criança.

CONSULTOR - É aquele que te tira o relógio do teu pulso, diz-te as horas e ainda te cobra por isso.

DIPLOMATICO - É aquele que te manda à merda de tal maneira que ficas ansioso por começar a viagem.

FISICO QUANTICO - Um homem cego num quarto escuro que procura um gato preto que não existe.

HARDWARE - Parte do computador que recebe os golpes quando o software empanca.

AMOR - Palavra de quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.

IMPACIENCIA - Esperar com pressa.

INDIFERENÇA - Atitude que uma mulher toma em relação a um homem que não lhe interessa e que este interpreta como "esta-se a fazer de difícil".

INTELECTUAL - Indivíduo capaz de pensar mais de duas horas em alguma coisa que não seja sexo.

LINGUA - Órgão sexual que alguns degenerados usam para falar.

MONOGAMO - Polígamo reprimido.

NANOSSEGUNDO - fracção de tempo que ocorre entre que a luz do semáforo muda para verde e que o carro de trás apite...

NINFOMANIACA - Termo que o homem designa uma mulher que quer ter relações com mais assiduidade que ele.

PESSIMISTA - Optimista com experiência.

PROGRAMADOR - Pessoa que nos resolve um problema que nos não sabíamos que tínhamos, de uma maneira que nós não percebemos.

PSICOLOGO - pessoa que olha para toda a gente menos para mulher gira que acabou de entrar na sala.

TRABALHO EM EQUIPA - possibilidade de atirar a culpa para outros.

UROLOGISTA - pessoa que te olha o pénis com desprezo, toca-o com nojo e cobra-te como se te tivesse chupado.

quinta-feira, março 02, 2006

Forum

O Bilhardas agora tem um Forum, registe-se e participe

http://bilhardas.forumvila.com/

Esquentador Polaco

Texto verídico de um gajo que não queria ir à tropa

Exmº Sr. Ministro da Defesa,

Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a Ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de VossaExª;

Tenho 24 anos, e fui esta semana chamado para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padrasto.

O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão.

Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.

Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai

A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho.

Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai.

O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta.
O meu filho é, portanto, o meu tio...

A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa.

Desta maneira sou o irmão do meu neto !!...

E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.

Resumindo: sou o meu avô !!!

Deste modo, Sr Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu Caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura.

Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meu melhores cumprimentos.

Post original Dentalclinica