segunda-feira, março 17, 2008

A melhor revista para mulheres


Localiza alguém pelo telemóvel

Localiza alguém pelo telemóvel...

351, indicativo de Portugal

É de experimentar! Já não se pode andar descontraido com tanta tecnologia! Queres ver onde se encontra o teu/tua companheiro(a)???

Agora há um site onde tu colocas o número de telemóvel e de imediato sabes onde ele ou ela se encontra!!!!

Clica Aqui

SE OS HOMENS TRABALHASSEM NA REVISTA MARIA

O meu marido quer que eu experimente uma 'menage a trois' com a minha irmã.Que devo fazer?

O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e porisso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda. É muito nutritivo, mantém-na em forma e da um excelente aspecto à sua pele. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda epreparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?

Esse e um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si e é um enorme alivio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa a estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?

O orgasmo feminino é um mito. E uma criação de feministas militantes erepresenta um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

Como posso saber se estou pronta para o sexo?

Pergunte ao seu companheiro. Ele saberá quando é a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. É um facto cientificamente provado.

Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?

Claro! Antes até, se possível.

O que e que de facto acontece durante o acto sexual?

Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter e que você deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faca certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.

Quanto tempo devera durar o acto sexual?

Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejode se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar roupa, cozer as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltara para casa quando se sentir preparado.

O que se entende por 'pós sexo'?

Quando um homem acaba de fazer amor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua própria energia masculina. O 'pós sexo' é tão simplesmente uma lista de importantes actividades para você desempenhar após fazer amor. Isso incluia cender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em paz para que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.

O tamanho do pénis e importante?

Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não e verdade. A medidade um pénis erecto é em média, 10 cm. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o órgão do seu companheiro alcançaros 11 cm ou mais, devera ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar acasa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

INFELIZMENTE A REVISTA MARIA É UMA COISA SÓ DELAS

domingo, março 09, 2008

A culpa dos tremores de terra é dos homosexuais

Um deputado do partido israelita Shas, que pertence à coligação do Governo, afirmou que as «práticas homossexuais» provocaram os abalos sísmicos que afectaram recentemente o país.

O deputado Shlomo Benizri se baseou no Talmud (livro sagrado da religião judaica) para justificar sua teoria. «O Talmud indica uma série de causas para os terremotos e uma delas é a homossexualidade, que foi legitimada pelo nosso parlamento», declarou hoje Benizri durante seu discurso no congresso israelense.

Resposta dada pelos gays:

A reação da comunidade homossexual israelita foi imediata. O presidente da Associação Israelita de Lésbicas e Gays, Mike Hammel, apelou para a ironia. «Se alguém pergunta porque os membros do partido Shas estão tão obcecados com a nossa comunidade, podemos responder recordando o caso daquele senador norte-americano que, depois de uma longa e feroz batalha contra os gays, revelou que era homossexual», declarou.

Fonte: Sol

Patrick Swayze tem 5 semanas de vida

Patrick Swayze, actor tornado célebre ao encarnar um professor de dança apaixonado por uma aluna em ‘Dirty Dancing’, e fantasma irresistível ao lado de Demi Moore em ‘Ghost’, tem cancro no pâncreas e restam-lhe cinco semanas de vida.

A doença foi diagnosticada em Janeiro. Desde então, o actor de 55 anos viaja com frequência para o prestigiado centro oncológico da Universidade de Stanford, em Palo Alto, Estados Unidos, para ser submetido a tratamentos regulares de quimioterapia, a fim de controlar o avanço do cancro que, tendo em conta os mais recentes relatórios clínicos, já alastrou a outros órgãos.

Segundo o ‘National Enquirer’, os médicos responsáveis pelo acompanhamento de Patrick Swayze chegaram a um ponto dos tratamentos em que a morte parece o cenário mais provável, já não conseguindo mostrar-se optimistas quanto à eficácia do programa de reabilitação.

O drama assume contornos maiores porque a dada altura a doença parecia estar a ser lentamente driblada, com o tumor a diminuir de tamanho. Graças a esse sopro de esperança, nas últimas semanas o actor e a mulher, a actriz Lisa Niemi – ambos pilotos qualificados – voaram com cada vez maior regularidade no seu avião privado rumo a Palo Alto, a pensarem que poderia haver ‘uma luz ao fundo do túnel’.

No entanto, apesar de os médicos esperarem nos primeiros tempos um resultado mais favorável na contenção da doença, tal nunca deixou de ser um mero desejo. Por isso, já avisaram o actor da pouca esperança que têm na recuperação total, avançando até, no pior dos cenários, com pouco mais de um mês de vida.

Disseram-lhe que poderia fazer mais dois tratamentos, mas que o cancro não estava a responder. Não deram grandes esperança de cura. Está na altura de rezar por um milagre”, disse uma fonte hospitalar, citada pelo ‘National Enquirer’.

Segundo a mesma fonte, Patrick Swayze perdeu já bastante peso e segue uma dieta à base de líquidos devido à dificuldade na ingestão de alimentos sólidos, resultante da rejeição do organismo após os violentos tratamentos de quimioterapia.

Esta não é, aliás, a primeira vez que o galã norte-americano sofre uma dor profunda. Patrick Swayze esteve internado devido a problemas sérios de alcoolismo, depois da sua irmã, Vicky, ter falecido em 1994, na sequência de uma overdose de medicamentos.

Fonte: Correio da Manhã

Encontrado o corpo da menina espanhola Mari Luz


Foi encontrado em Huelva o corpo da jovem criança espanhola Mari Luz Cortés, desaparecida em Janeiro deste ano. Dois meses depois caíram por terra as esperanças de recuperar a menina com vida.
Foi encontrada junto a um cais portuário de "Ría del Tinto", em Huelva.
Fontes policiais confirmaram que se tratava do corpo da menor desaparecida em Janeiro. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição pelas 18h00 desta sexta-feira.
A famíla da jovem já foi avisada pela Guardia Civil que removeu o corpo para o cais do Levante. A polícia judicial deslocou-se ao local para efectuar a remoção do cadáver.
A menina, de cinco anos, desapareceu no domingo, dia 13 de Janeiro, de um bairro social a Norte de Huelva (Espanha), depois de comprar um pacote de batatas fritas num quiosque a cerca de 100 metros da própria casa.
A polícia espanhola investiga o caso mas não conseguiu até agora apurar nem a identidade dos autores do desaparecimento, nem as razões que alegadamente terão levado alguém a "raptar" a criança.
Uma das hipóteses colocadas na altura foi a de um ajuste de contas dentro da etnia cigana a que pertencia Mari Luz e seus pais.
O avô paterno da menina desaparecida refutou de imediato, à comunicação social, que o desaparecimento da neta se pudesse dever a uma vingança entre ciganos.
Fonte: RTP

Moisés agiu sob o efeito de... alucinógeneos

Professor israelita faz afirmação radical. Baseia-se em experiências sensoriais relatadas na Bíblia

«O profeta Moisés estava sob o efeito de poderosos alucinógeneos quando desceu o monte Sinai e apresentou os Dez Mandamentos ao povo judeu», afirma Benny Shanon, professor do Departamento de Psicologia Cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém, segundo noticiou o site brasileiro globo.com.

Num artigo provocador publicado esta semana na «Time and Mind», uma revista cientifica dedicada à filosofia, Shanon considera que o consumo de psicotrópicos fazia parte dos rituais religiosos dos judeus mencionados no livro do Êxodo da Bíblia.

«Em relação a Moisés no monte Sinai trata-se de um acontecimento cósmico sobrenatural no qual não acredito, ou de uma lenda na qual também não creio, ou, e isso é muito provável, de um acontecimento que uniu Moisés e o povo de Israel sob o efeito de alucinógeneos», declarou o professor à rádio pública israelita.

Shanon acrescentou que «a Bíblia afirma no sentido que ¿o povo vê sons¿ e esse é um fenómeno muito clássico, por exemplo na tradição da América Latina onde se pode ¿ver¿ a música». O estudioso mencionou também os exemplos da sarça ardente e da Árvore do Conhecimento no Jardim do Éden, indicando que, nos desertos do Sinai egípcio e do Neguev israelita, há ervas e plantas alucinógeneas que os beduinos ainda utilizam.

De acordo com o professor Shanon, as sociedades tradicionais xamânicas utilizam alucinógeneos nos seus rituais religiosos. «Mas essa utilização está submetida a regras muito estritas», explica. «Fui convidado em 1991 para uma cerimónia religiosa no norte da Amazónia durante a qual provei um preparado feito com uma planta, a ayahuasca, e tive visões de conotação espiritual e religiosa», acrescentou.

Segundo o investigador, os efeitos psicadélicos das bebidas preparadas com a ayahuasca são comparáveis aos produzidos pelas bebidas fabricadas com o córtex da acácia. A Bíblia refere frequentemente essa árvore, e a sua madeira é parecida com a que foi utilizada para construir a Arca da Aliança

Fonte: IOL.pt

sábado, março 08, 2008

TGV - reflexão

Travar para pensar

Experimenta ir de Copenhaga a Estocolmo de comboio. Comprado o bilhete, dás contigo num comboio que só se diferencia dos nossos Alfa por ser menos luxuoso e dotado de menos serviços de apoio aos passageiros. A viagem, através de florestas geladas e planícies brancas a perder de vista, demorou cerca de cinco horas.

Não fora ser crítico do projecto TGV e conhecer a realidade económica e social desses países, daria comigo a pensar que os nórdicos, emblemas únicos dos superavites orçamentais, seriam mesmo uns tontos. Se não os conhecesse bem perguntaria onde gastam eles os abundantes recursos resultantes da substantiva criação de riqueza?

A resposta está na excelência das suas escolas, na qualidade do seu Ensino Superior, nos seus museus e escolas de arte, nas creches e jardins-de-infância em cada esquina, nas políticas pró-activas de apoio à terceira idade. Percebe-se bem porque não construíram estádios de futebol desnecessários, porque não constroem aeroportos em cima de pântanos, nem optam por ter comboios supersónicos que só agradam a meia dúzia de multinacionais. O TGV é um transporte adaptado a países de dimensão continental, extensos, onde o comboio rápido é, numa perspectiva de tempo de viagem/custo por passageiro, competitivo com o transporte aéreo.

É por isso, para além da já referida pressão de certos grupos que fornecem essas tecnologias, que existe TGV em França ou Espanha (com pequenas extensões a países vizinhos). É por razões de sensatez que não o encontramos na Noruega, na Suécia, na Holanda e em muitos outros países ricos. Tirar 20 ou 30 minutos ao Lisboa-Porto à custa de um investimento de cerca de 7,5 mil milhões de euros não trará qualquer benefício à economia do País. Para além de que, dado hoje ser um projecto praticamente não financiado pela União Europeia, ser um presente envenenado para várias gerações de portugueses que, com mais ou menos engenharia financeira, o vão ter de pagar.

Com 7,5 mil milhões de euros podem construir-se mil escolas Básicas e Secundárias de primeiríssimo mundo que substituam as mais de cinco mil obsoletas e subdimensionadas existentes (a 2,5 milhões de euros cada uma), mais mil creches inexistentes (a 1 milhão de euros cada uma), mais mil centros de dia para os nossos idosos (a 1 milhão de euros cada um). Ainda sobrariam cerca de 3,5 mil milhões de euros para aplicar em muitas outras carências, como a urgente reabilitação de toda a degradada rede viária secundária.

Por SF