domingo, março 09, 2008

Encontrado o corpo da menina espanhola Mari Luz


Foi encontrado em Huelva o corpo da jovem criança espanhola Mari Luz Cortés, desaparecida em Janeiro deste ano. Dois meses depois caíram por terra as esperanças de recuperar a menina com vida.
Foi encontrada junto a um cais portuário de "Ría del Tinto", em Huelva.
Fontes policiais confirmaram que se tratava do corpo da menor desaparecida em Janeiro. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição pelas 18h00 desta sexta-feira.
A famíla da jovem já foi avisada pela Guardia Civil que removeu o corpo para o cais do Levante. A polícia judicial deslocou-se ao local para efectuar a remoção do cadáver.
A menina, de cinco anos, desapareceu no domingo, dia 13 de Janeiro, de um bairro social a Norte de Huelva (Espanha), depois de comprar um pacote de batatas fritas num quiosque a cerca de 100 metros da própria casa.
A polícia espanhola investiga o caso mas não conseguiu até agora apurar nem a identidade dos autores do desaparecimento, nem as razões que alegadamente terão levado alguém a "raptar" a criança.
Uma das hipóteses colocadas na altura foi a de um ajuste de contas dentro da etnia cigana a que pertencia Mari Luz e seus pais.
O avô paterno da menina desaparecida refutou de imediato, à comunicação social, que o desaparecimento da neta se pudesse dever a uma vingança entre ciganos.
Fonte: RTP

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial