terça-feira, janeiro 29, 2008

Tecnologia de ponta

O maratonista queniano Wesley Ngetich morreu esta semana ao ser atingido no peito por uma flecha envenenada em Transmara, oeste do Quénia.

Se era este o terrorismo de que tinham medo os organizadores do Dakar (não faço puto ideia se passava pelo Quénia, aliás não faço puto ideia onde fica o Quénia, só sei que fica ali como quem vai para Rossas, mas sempre em frente), então faz todo o sentido, porque flechas envenedadas podem riscar os autocolantes dos jipes e até podem vazar o pneu de uma mota.

Flechas enveneadas? Isto deve ser a chamada tecnologia de ponta dos gajos (perceberam? ponta –» flecha, boa esta eh?). Qualquer dia invadem o Zimbabué (também nem faço ideia se fica perto, mas para efeitos de raciocínio equivale a qualquer outro país ali da América Latrina) montados em Camelos ou utilizando catapultas!

Estes gajos estão em plena idade média. Quando o Quénia chegar ao Renascimento, estas coisas deixam de acontecer. Eu cá, se usasse batina, propunha ao Vaticano que investisse no Quénia, porque lá ainda pode ser que consigam impor a Inquisição e dominar durante mais uns séculos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial