domingo, novembro 25, 2007

Site canta frase Que escrever com pedaços de músicas reais

O título já diz tudo não é? Este site é muito interessante,você coloca uma palavra ou frase qualquer (Preferencialmente em inglês) e o site busca na base de dados deles, pedaços de músicas que contém as palavras que você escreveu.

Eu coloquei "you are the biggest mother fucker in all world" e ficou muito giro.

Clique Aqui

Mass Attack


Esse jogo é fantastico! Nele você deve equilibrar o peso das duas balanças de acordo com o tamanho das bolas.Depois do nível 4 é quase impossível a dificuldade é imensa.
Tente você também e depois diga quantos pontos fez.

Saiba Quem Morreu No Dia Que Você Nasceu

Pois é acha que o dia do seu aniversário era só alegria? Enquanto você festeja com seus amigos mais um ano que se passa, pessoas relembram a morte de outras. Há até quem diga que quando as pessoas morrem as suas almas encarnam em novso seres recém nascidos, daí o interesse da proximidade das datas, quem sabe não sou uma reencarnação do Einstein..
Este site mostra quantas pessoas morreram no dia do seu aniversário. Muito bom.

No dia do meu aniversário morreram ilustres como o Imperador Nero, Charles Dickens, Bruce lee...

E no dia do seu aniversário quantos morreram?

Ver aqui

Coveiros são treinados em primeiros socorros

Um cemitério na Austrália está a treinar os coveiros como socorristas e instalou um desfribilador para ser usado nos parentes de mortos que frequentemente sofrem ataques do coração nos funerais do local. "Muitas pessoas que morrem são velhas, então as pessoas que vêm ao enterro são frágeis e vulneráveis também. O stress adicional de um funeral é demais para eles", diz Vicki Pridmore, chefe-executiva dos cemitérios Cheltenham, de Melbourne.

Ela diz que um familiar ou amigo tem um enfarte num funeral a cada dois meses, em média, então os coveiros estão a ser treinados sobre o uso do recém-comprado desfribilador. "Nós tivemos recemente um casal que teve um enfarte e nós chamamos a ambulância de quatro a cinco vezes ao ano. Todos estão a fazer o treino", afirma.

Um porta-voz do serviço de emergência disse que desfribiliadores, que administram impulsos elétricos ao coração para restaurar o batimento cardíaco, não apenas servem para os casos de ataques do coração, mas podem ajudar na avaliação do doente antes da chegada dos paramédicos.

Holandês levita em frente à Casa Branca

Em vez de fazer um protesto social ou uma manifestação política, um holandês decidiu levitar em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos. De pernas cruzadas e com o apoio de um bastão na mão esquerda encostado no chão, o mágico Wouter Fijdendijk atraiu a atenção de muitos turistas e curiosos.

Alguns mais ousados arriscaram passar as mãos no local onde Wouter parecia flutuar no ar para tentar descobrir se estava sobre algum objeto transparente. Mas ninguém conseguiu descobrir o truque. O holandês, também conhecido como Ramana, disse que não pode dar detalhes sobre a levitação e afirmou que consegue ficar flutuando devido a muito treinamento e conhecimento.

"Há alguns segredos também", admitiu. Ramana contou ter aprendido a técnica na Índia. "Isso é uma arte e, na Índia, eles vêem também como uma ciência. Acho que é muito verdadeiro e espero que as pessoas surpreendam-se com isso", afirmou.

O mágico disse que ganhou do governo da Índia um "poonaada", um tecido dourado considerado uma honraria na cultura local. Segundo Ramana, o presente é oferecido a artistas e poetas.

Para o holandês, levitar é "inspirador" e ele diz esperar que as pessoas tenham outra noção da realidade. "Queria apenas mostrar que essa realidade não é tudo que você pensa que é", concluiu.

quarta-feira, novembro 14, 2007

Árabe ensina três jovens a bater em mulheres

Um homem, natural da Arábia Saudita, chegou à conclusão de que «os homens batem nas mulheres com mais frequência que as mulheres nos homens», e desenvolveu o assunto na televisão. Mohamed Al Arifi esteve numa estação do Líbano, e ensinou os jovens a «educar uma mulher»

Ainda assim, alertou que a violência só deve ser usada em último recurso e «em lugares onde não cause nenhum dano», uma vez que a violência conjugal serve sobretudo para «disciplinar», de forma a mostrar à mulher «que ela foi demasiado longe».

Por isso, esclareceu desde logo algumas regras: «Bater na cara é proibido. A pancada deve ser suave e nunca no rosto». «Às vezes, as mulheres usam as suas lágrimas para disciplinar os seus maridos. Por seu turno, os homens podem utilizar a violência física como forma de controlar as intenções delas», argumentou o saudita.

Fonte: Sol

Somos os campeões das caixas automáticas

Portugal é o país da Europa com maior número de caixas multibanco (ATM). De acordo com os dados de um recente relatório do Banco Central Europeu sobre o desenvolvimento estrutural da Banca no espaço europeu, o nosso país tem 1508 ATM por cada milhão de habitantes.

Os números de movimentos feitos pelos portugueses nas caixas multibanco mostram bem a importância que as ATM (só a SIBS tem cerca de 12 mil espalhadas pelo país) passaram a ter no nosso quotidiano.

O sucesso explica-se com a quantidade de operações que hoje se podem fazer nas ATM - mais de 40, entre elas pagamentos de serviços, carregamento de telemóveis, compras de bilhetes de transporte ou para espectáculos, adesão ao sistema de débitos directos, transferências...

Os últimos números da SIBS mostram que, em 2007 e até ao passado mês de Setembro, quase metade das operações feitas em caixas automáticas foram levantamentos, seguidas de consultas (32%) e pagamento de facturas (16%).

A existência de cerca de 17 milhões de cartões bancários, responsáveis por mil milhões de transacções por ano (mais de 4,1 milhões por dia), é igualmente um factor decisivo para o crescimento da importância das ATM.

Há nisto um grande senão sempre que acontece um problema como o de há uns dias, os portugueses ficam apeados. Porquê? Porque, por um lado, são poucas as pessoas que andam com grandes quantias de dinheiro na carteira e, por outro, são cada vez menos os que usam os cheques como meio de pagamento (queda de 35,5% de 2000 até ao ano passado).