domingo, agosto 31, 2008

Acidentes Radicais

Vídeo com acidentes de bicicleta, skate e patins. Contem cenas fortes como braços partidos, mãos, pernas, etc.


Noticias Bizarras

Homem fica preso ao tentar fazer sexo com banco de metal

Que situação constrangedora… Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma situação bizarra.

O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (28). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e… acabou entalado.

Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.

A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis.

sábado, agosto 23, 2008

A verdadeira arte do engate

Idolos, casting para dança

O padre e a sua benção

Parece Impossível!!!

O General Dwight D. Eisenhower tinha razão ao ordenar que fossem feitos os filmes e as fotos.






HOLOCAUSTO


Exactamente, como foi previsto há cerca de 60 anos…





É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.



E o motivo, ele assim explanou:

Que se tenha o máximo de documentação – façam filmes – gravem testemunhos – porque há-de vir um dia em que algum idiota se vai erguer e dizer que isto nunca aconteceu”.


'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam" (Edmund Burke)



Recentemente, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...






Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.







Passaram mais de 60 anos do fim da Segunda Guerra Mundial.



Este post é em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam noutras direcções.

Agora, mais do que nunca, com o Irão, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.




Bem dada

Striptease até ao osso (Literalmente)

Bloodhound Gang - Uhn Tiss Uhn Tiss Uhn Tiss

Não é bem pela música que meto este video, apesar de ser engraçada.... voces entendem

segunda-feira, agosto 18, 2008

Amazing Grace (2006)


Amazing Grace é um filme de Michael Apted lançado em 2006, sobre a campanha contra a escravidão liderada por William Wilberforce, um famoso abolicionista inglês, responsável por levar ao Parlamento Britânico a legislação anti-escravagista.

O filme começa quando Willberforce severamente doente passa um feriado em Bath, Somerset, com seu primo Henry Thornton, onde ele é apresentado a sua futura esposa Barbara Spooner, de início ele resiste, mas ela acaba convencendo-o a contar a história de sua vida. A história retorna 15 anos (1782), e William reconta os eventos que ele passou para chegar onde estava.

Começando como um ambicioso e popular membro do Parlamento inglês, foi persuadido por seus amigos William Pitt, Thomas Clarkson, Hannah More e outros a ocupar-se com o perigoso assunto do Comércio de Escravos o que acabou deixando-o muito inpopular na Câmara dos Comuns Britânica entre os membros do Parlamento que alegavam a importância dos escravos no comércio de Londres, Bristol e Liverpool. 7/10

Site Oficial



sexta-feira, agosto 15, 2008

Dropkick Murphys


Os Dropkick Murphys são uma banda de celtic punk formada em Quincy, Massachusetts nos Estados Unidos. No inicio tocavam juntos num porão de uma barbearia de um amigo, eles misturaram música irlandesa, e hardcore. As suas influências incluem bandas como Stiff Little Fingers, The Pogues, The Clash, Swinging Utters, Cockney Rejects e Cock Sparrer. O nome da banda foi tirado de um centro de reabilitação de drogados. A sua discografia já contém 6 discos de originais, sendo o album de estreia o "Do or Die" (1998).
Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston


Casas de Banho

Algumas casas de banho por esse mundo fora...














Azuloscurocasinegro (2006)


Realização: Daniel Sánchez Arévalo. Elenco: Quim Gutiérrez, Marta Etura, Antonio de la Torre, Héctor Colomé, Raúl Arévalo, Eva Pallarés. Nacionalidade: Espanha, 2006.

Jorge (Quim Gutiérrez), na casa dos 20, está a tentar sair da alçada do pai Andrés (Héctor Colomé), porteiro no prédio onde moram, rebelando-se por um futuro que quer como seu. Dois anos depois, Jorge é porteiro desse mesmo prédio, ao mesmo tempo que toma conta do seu pai inválido. O seu sonho é ter uma carreira no mundo de negócios, para o que estudou à noite. O regresso da sua ex-namorada e vizinha Natalia (Eva Pallarés) vem evidenciar o impasse (e a rejeição) que marca também a sua vida amorosa.

O seu tempo livre é passado no terraço do prédio em discussões inconsequentes com o seu melhor amigo Israel (Raúl Arévalo), a braços com os seus próprios problemas pessoais, que incluem as constantes visitas do seu pai à casa de um massagista. O irmão de Jorge, Antonio (Antonio de la Torre) conhece a mulher dos seus sonhos no grupo de teatro da prisão. Paula (Marta Etura) está decidida a engravidar para que a transfiram para a enfermaria da prisão, onde estará a salvo das represálias de outras detidas.

Azuloscurocasinegro” marca a estreia na realização de Daniel Sánchez Arévalo, argumentista há 15 anos. O seu grande mérito é conseguir um filme de grupo que consegue equilibrar a atenção dedicada a cada personagem, com origem num argumento generoso e coeso. Imagens de câmaras de vigilância, e close ups aproximam-nos ainda mais.

Debruçando-se sobre a temática do crescimento sexual, Arévalo evita os chavões, e consegue absorver-nos num universo pessoal e numa história sem consequência para o mundo. Estamos perante personagens perdidas, com vidas claustrofóbicas, que se debatem entre fugir ou mentir para amenizar a sua realidade. A fotografia de Juan Carlos Gómez só começa a ter mais luz quando elas caminham para a reinvenção.

Entre o humor e a seriedade, “Azuloscurocasinegro” aborda questões morais sobre o amor e os seus limites. As opções estilísticas de repetição que poderiam prejudicar no filme, acabam por funcionar como reforço da ideia de reflexo no outro e da procura de nós mesmos através da forma como os outros nos vêem.

A cor do fato que Jorge cobiça numa montra – azul escuro quase preto –, simboliza um ideal de liberdade. Um ideal que, ironicamente, o prende, sublinhando a sua resignação e o seu ressentimento. Romper com as expectativas parece ser o único caminho, porque esperar não vai fazer com que a vida aconteça. 7/10

Site Oficial



quinta-feira, agosto 14, 2008

Eclipse visto num avião

Este foi o Eclipse total do Sol no dia 1 de Agosto filmado a partir de um avião no Ártico Canadiano



As pessoas no vídeo são umas histéricas. Nunca me viram a fazer o truque dos cigarros.

My Blueberry Nights (2007)


Wong Kar Wai encena aqui mais uma das suas histórias de amor que depois de Mood of Love e 2046, obras exclusivamente chinesas, decide prestar “auxílio” num elenco ocidental como também dos cenários para recontar a sua recorrente de dois seres magoados que descobrem o amor para além das suas mágoas. O célebre autor chinês traz até nós, um caso amoroso e invulgar em que Norah Jones e Jude Law partilham o seu espaço limitado num café-bar sempre iluminado, unidos pela “tragédia” conjugal, tornam-se rapidamente amigos e confidentes ocupando as noites de histórias acerca das chaves perdidas que a personagem de Law guarde num frasco e do porquê ninguém comer as tartes de mirtilos que ficam imaculadas durante o fecho do estabelecimento.

Depois de algumas noites calmas que previam virar rotina, a personagem de Norah Jones decide mudar a sua vida cada vez mais dependente do dito café e sai de Nova Iorque (cenário dos primeiros planos) e embarca numa viagem que facilmente ganha contornos de uma fábula de Lewis Carroll, que se apresenta nas personagens que esta irá conhecer, cada uma delas marca-la á sua maneira e percebe-la que o seu verdadeiro “eu” encontrava-se onde ela menos esperava.

Seguindo o mesmo conceito de Mood of Love (1998), principalmente nos primeiros planos em que o autor, Wong Kar Wai condena os seus planos á dependência do seu par romântico, neste caso com três incluindo o café que nesta metragem torna-se uma conscientemente carácter de tamanha importância para a historia. Mas para felicidade de muitos, Kar Wai decide arriscar na sua narrativa e com isso engloba mais historias, mais personagens e mais promessa que as quebra entre a explosão de cores confortantes nos seus variados cenários.

Outra grande aposta do autor é na escolha de Norah Jones (a cantora de blues e jazz) como protagonista, e tendo em conta que ela nunca representou na vida, podemos considerar isso, um benefício para “espinha dorsal” da fita. O resto do elenco encontra-se perfeitamente bem; Jude Law traz o carisma, Rachel Weisz revela o porquê a distinção do Óscar de Melhor de Actriz Secundaria em The Constant Gardner (2005 – Fernando Meirelles), nota-se que esta tem vindo a ser cada vez mais cuidadosa com os seus papéis a partir daí e em My Blueberry Nights encontra-se irreconhecível, também Natalie Portman exibe o seu talento de actriz promissora ou já declarada, fica no critério de cada um. Para finalizar, David Strathairn (nomeado ao Óscar de Actor Secundaria em The Good Night, The Good Luck – 2005), traz aqui uma personagem que cativa o espectador.

É a grande aposta de Wong Kar Wai e ganha em todos os sentidos, um romance incomum ausente dos habituais estereótipos americanos e uma viagem ao interior da criatura” sofrida que se revela numa explosão de cores e uma metáfora á paixão. Norah Jones é a revelação e um espanto quer de desempenho, quer da sua magnífica voz que integra a banda sonora deste filme muito bem interpretado. 7/10

Site Oficial



What Happens in Vegas (2008)


O Nevada é famoso pelas cidades do jogo. Carson City, Reno e especialmente Vegas fizeram de um vasto deserto uma das maiores fontes de receita do país. Este parque temático para adultos é especialmente atractivo porque o jogo é legal, ao contrário do que sucede no resto do país. Quem vai para lá pode não ser criminoso, mas gosta de fintar a lei. Precisamente para cativar essas pessoas foi divulgada a expressão "What happens in Vegas stays in Vegas". O que acontece em Vegas fica em Vegas... mas nem sempre. Que bebedeiras e delitos menores sejam perdoados à saída percebe-se, mas tatuagens e alianças de noivado deixam marcas.

Um jovem recém-desempregado (Kutcher) quer compensar os azares recentes num sítio onde ter sorte seja uma questão de ...sorte! Uma jovem (Diaz) que acabou de ser posta fora pelo noivo vai gozar as férias já marcadas para se divertir em total liberdade. Quis o destino que estes dois nova-iorquinos se conhecessem em Vegas. Depois de alguns copos e uma noite bastante alegre acabam casados. Quando por mútuo acordo decidem acabar com o casamento ganham um prémio de três milhões. A luta pelo dinheiro vai levá-los a tribunal onde um juiz os condena ao pior dos castigos, manterem-se casados. Ao longo de seis meses ambos os pombinhos vão fazer de tudo para forçarem o outro a desistir, para o levarem à loucura ou para o matarem.

É fácil gozar com um casamento que dá para o torto, especialmente quando os noivos não se conhecem porque o choque de personalidades é enorme. Há muitas piadas de nível duvidoso e só ocasionalmente demonstram perspicácia. As cenas no aconselhamento matrimonial são uma agradável excepção e é aí que os actores estão ao seu melhor. O argumento tenta dar consistência às personagens pelo que lhes dá famílias e empregos que vão ajudando a conhecer novas facetas. À medida que desviam da comédia para o inevitável romance que depois dá para o torto, perde interesse e por ter um guião tão banal termina ingloriamente. É um filme fácil de ver e mais fácil de esquecer. Nem podem ser acusados de publicidade enganosa porque aqui realmente "what happens in Vegas...".5/10

Site Oficial



terça-feira, agosto 12, 2008

Pedir Coragem aos Outros, é Fácil

Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado. Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou-a, entrou e deu de cara com um jovem casal na cama. Então, ele arrancou o cara da cama e o amarrou numa poltrona.

Em seguida, amarrou a mulher na cama. O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro.

Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:

- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo!

E a mulher respondeu:

- Estou feliz que penses assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não beijou minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor, e não reclame. Eu também te amo !!!

segunda-feira, agosto 11, 2008

Camera Obscura - Teenager

Mais uma descoberta do Bilhardas, os Camera Obscura são uma banda escocesa de indie pop, formada em 1996 por Tracyanne Campbell, John Henderson, e Gavin Dunbar. Segue a linha dos Belle & Sebastian. Já têm 3 albuns, mas em Portugal ainda não impuseram, mas não sabem o que perdem.


Belle & Sebastian - Funny Little Frog

Os Belle & Sebastian são uma banda de indie pop escocesa formada em Janeiro de 1996 na cidade de Glasgow. Os Belle & Sebastian tem muito em comum com bandas indie de muita influência, como os The Smiths, Felt e James, e actualmente tem adoptado influências do soul e funk nórdicos. Depois de lançar vários albuns e EPs na Jeepster Records, eles estão agora associados à Rough Trade Records no Reino Unido e à Matador Records nos EUA.

Ver mais


Amy Winehouse -You Know I'm No Good

Como o nome da música diz, ela sabe que não presta, mas só se for como pessoa, e isso é discutivel, pois a vida é dela, e desde que não prejudique ninguém.... fora isso pode até se uma excelente pessoa, musicalmente pelo menos, não há dúvidas.. excelente!!!

sexta-feira, agosto 08, 2008

AS 48 PERGUNTAS DA JUDICIÁRIA ÀS QUAIS KATE NÃO RESPONDEU

7 de Setembro de 2007. Kate McCann entrou na Polícia Judiciária de Portimão pela manhã e o interrogatório estendeu-se até à noite. Foi ouvida na qualidade de testemunha, mas a tensão no ar era evidente. Pela primeira vez, populares concentravam-se à porta das instalações da PJ e murmuravam palavras de desconfiança face ao casal.

Nesse dia o CM noticiara que os cães tinham detectado odor de cadáver na roupa da mãe de Maddie. Uma prova que as autoridades pretendiam usar como trunfo, numa inquirição que só no dia seguinte mudou de rumo, depois de a PJ não ver esclarecidas as suas dúvidas.

Kate começou por responder a todas as perguntas, mas ao ser constituída arguida deixou de falar. Remeteu-se ao silêncio, na companhia do advogado, e aceitou provocatoriamente todas as insinuações. Menos de 48 horas depois, Kate e Gerry viajam para Inglaterra com os gémeos, deixando para trás a investigação ao desaparecimento da filha, que entretanto já fizera quatro anos.

Garantiram depois que voltariam se assim fosse necessário – o que nunca fizeram, embora formalmente não tivessem sido intimados a regressar – e já não são arguidos por suspeitas de envolvimento na ocultação do cadáver da criança. Hoje o CM revela-lhe as 48 perguntas a que Kate não quis responder no interrogatório e que reflectem as dúvidas dos investigadores. Mais de um ano depois de Maddie desaparecer, muitas destas perguntas continuam sem resposta.

APUPOS PARA O CASAL MCCANN

A ida de Kate e Gerry McCann às instalações da PJ de Portimão marcou uma viragem na relação dos populares com o casal: os curiosos que passaram o dia na rua apuparam a mãe e o pai de Maddie, criticando sobretudo a "ausência de sofrimento visível" de Kate. Também a imprensa estrangeira marcou presença em grande número.

PROCESSO PASSA A SER PÚBLICO JÁ A PARTIR DE AMANHÃ

A partir de amanhã toda a investigação ao desaparecimento de Madeleine será disponibilizada aos arguidos, testemunhas, advogados e também jornalistas, por se tratar de um caso de manifesto interesse público.

O processo, que foi arquivado no dia 21 de Julho, será também acessível ao público em geral , situação que permitirá um autêntico escrutínio do trabalho realizado pela Polícia Judiciária. Esta decisão, que acabou por surpreender por se tratar de um caso envolvendo uma criança, só agora foi anunciada, depois de os advogados portugueses da família McCann, Carlos Pinto de Abreu e Rogério Alves, terem requerido ao Tribunal de Portimão prioridade no acesso aos autos.

Já na passada quarta-feira o tribunal tinha solicitado a todos os interessados que já tinham requerido anteriormente a consulta dos autos para deixarem um CD na secretaria, uma vez que o processo será fornecido em formato digital.

O arquivamento da investigação ao desaparecimento da menina, ocorrido a 3 de Maio de 2007, no Algarve, precipitou o levantamento do segredo de justiça, que tinha sido prolongado precisamente até ao mês de Agosto.

APONTAMENTOS DE KATE MCCANN

"Todos os polícias vestidos informalmente e a fumar. Não foi demonstrada simpatia. Foi longe de ser reconfortante." - 4 de Maio

"Deixada mensagem a Gordon Brown para nos telefonar para aumentar a pressão política." - 23 de Maio

"Como é que se atreve a insinuar que a nossa filha poderá estar em perigo por nossa causa?" - 17 de Junho

NOTAS

KATE: SENTADA SOBRE CAMA

A Polícia Judiciária perguntou a Kate se durante as buscas na noite do desaparecimento ficou sentada na cama de Maddie sem se mexer. Não obteve resposta.

PRESSÕES: GONÇALO AMARAL

O ex-coordenador do caso, Gonçalo Amaral, conta no livro ‘A Verdade da Mentira’ as pressões sofridas durante a investigação, confirmadas por Kate nos seus cadernos.

PORTIMÃO: JUDICIÁRIA

O processo centrou-se na Polícia Judiciária de Portimão. O interrogatório de 7 de Setembro obrigou a medidas especiais de segurança no exterior do edifício.

AS 48 PERGUNTAS DA JUDICIÁRIA ÀS QUAIS KATE NÃO RESPONDEU:

1- No dia 3 de Maio de 2007, pelas 22h00, quando entrou no apartamento, o que viu, o que fez, onde procurou, o que manuseou?

2- Procurou dentro do armário do quarto do casal? (disse que não respondia)

3- (Exibidas duas fotografias do armário do seu quarto) Pode descrever o seu conteúdo?

4- Por que razão o cortinado por detrás do sofá defronte da janela lateral (cuja fotografia lhe foi exibida) está mexido? Alguém passou por detrás desse sofá?

5- Quanto tempo demorou a busca que fez no apartamento a seguir à detecção do desaparecimento da sua filha Madeleine?

6- Por que disse desde logo que Madeleine fora raptada?

7- Partindo da premissa de que a Maddie havia sido raptada, por que deixou os gémeos sozinhos em casa para ir ao Tapas para dar o alarme? Até porque o suposto raptor podia ainda estar no apartamento.

8- Por que não perguntou aos gémeos, naquele momento, o que havia acontecido à irmã ou por que não lhes perguntou mais tarde?

9- Quando deu o alarme no Tapas o que disse concretamente e quais as palavras?

10- O que aconteceu depois de dar o alarme no Tapas?

11- Por que foi avisar os seus amigos em vez de gritar da varanda?

12- Quem contactou as autoridades?

13- Quem participou nas buscas?

14- Alguém fora do grupo, nos minutos seguintes, ficou a saber do desaparecimento de Maddie?

15- Alguma vizinha lhe ofereceu ajuda após o desaparecimento?

16- O que significa a expressão "we let her down"?

17- A Jane referiu-lhe ter visto um homem com uma criança naquela noite?

18- Como foram contactadas as autoridades e que força policial foi avisada?

19- Durante as buscas, e já com a presença policial, em que locais foi procurada Maddie, como e de que forma?

20- Por que é que os gémeos não acordaram durante essa busca ou quando foram para o piso superior?

21- Para quem telefonou após os factos?

22- Ligou para a SKY News?

23- Sabia do perigo de ligar para a Comunicação Social, porque isso podia influenciar o raptor?

24- Pediram a presença de um padre?

25- Qual o modo de divulgação do rosto de Madeleine, se fotografia, se outros?

26- É verdade que durante a busca ficou sentada na cama de Maddie sem se mexer?

27- Qual o seu comportamento naquela noite?

28- Conseguiu dormir?

29- Antes da viagem a Portugal fez algum comentário sobre um mau pressentimento ou um presságio?

30- Qual o comportamento de Madeleine?

31- Maddie sofria de alguma doença ou tomava medicação?

32- Qual o relacionamento de Madeleine com os irmãos?

33- Qual o relacionamento de Maddie com os irmãos, amigos e os colegas de escola?

34- Quanto à sua vida profissional, em quantos e em quais hospitais trabalhou?

35- Qual a sua especialidade médica?

36- Trabalhava por turnos, em urgências ou noutros serviços?

37- Trabalhava diariamente?

38- Em determinada altura deixou de trabalhar? Porquê?

39- Os filhos gémeos têm dificuldade de adormecer, são irrequietos e isso provoca-lhe intranquilidade?

40- É verdade que em certas alturas se sentia desesperada pela atitude dos filhos e que isso a deixava muito intranquila?

41- É verdade que em Inglaterra chegou a pensar entregar a guarda de Madeleine a um familiar?

42- Em Inglaterra, dava medicação aos filhos? Que tipo de medicação?

43- No auto foram-lhe exibidos filmes de inspecção cinotécnica, com carácter forense, onde se pode observar a marcação por parte destes relativamente a indicações de odor a cadáver humano e vestígios hemáticos também humanos e somente de carácter humano, bem como todos os comentários do perito responsável. Terminada a visualização, e após sinalização de odor de cadáver no seu quarto junto ao armário e por detrás do sofá encostado à janela da sala de estar, disse que não podia explicar nada mais do que já referira?

44- Também assinalado, pelo cão de detecção, sangue humano por detrás do sofá , disse que não podia explicar nada mais do que já referira

45- Assinalado o odor de cadáver proveniente da viatura que alugaram um mês depois do desaparecimento disse que não pode explicar nada mais do que já referiu?

46- Assinalado o sangue humano na mala do veículo disse que não pode explicar nada mais do que já referira?

47- Confrontada com o resultado da recolha de ADN de Maddie, cuja análise foi efectuada por um laboratório britânico, por detrás do sofá e da bagageira do veículo, disse que não pode explicar nada mais do que já referira?

48- Teve alguma responsabilidade ou intervenção no desaparecimento da filha?

Pergunta a que respondeu: Tem consciência de que o facto de não responder às perguntas põe em causa a investigação, a qual procura saber o que se passou com a sua filha? Disse que sim, se a investigação assim o pensa.

Correio da Manhã

quinta-feira, agosto 07, 2008

C.Ronaldo


Fotomontagens