Homem tenta violar 4 mulheres
Estação de Aveiro
Tentou violar quatro mulheres
Um homem tentou roubar e violar, anteontem à noite, quatro mulheres junto a uma fábrica abandonada nas traseiras da Estação da CP de Aveiro. Apesar dos inúmeros pedidos de socorro, segundo as vítimas, apenas um professor veio em auxílio da última mulher, mas foi esfaqueado. Foi transportado, fora de perigo, para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
Somente três das situações chegaram ao conhecimento da PSP, que de imediato tentou localizar o suspeito com base nas descrições. Até ao momento sem qualquer sucesso.
Segundo os relatos das vítimas, entre as 19h00 e as 23h00, o homem, aparentemente jovem, escolhia mulheres sozinhas, surgindo do meio do nada. Ameaçava-as com uma faca.
Arrastava-as depois para o interior da fábrica abandonada Lusotela, para as roubar e depois, tentava violá-las. O que só não terá conseguido porque todas elas resistiram e escaparam. A última das vítimas terá estado nas mãos do agressor cerca de 45 minutos, com uma faca encostada ao pescoço, mas conseguiu sempre resistir, até que o professor ouviu os seus gritos.
Todas as mulheres garantem que pediram socorro a várias pessoas que passavam na rua, mas ninguém se intrometeu. Foi um morador que se apercebeu da última situação e chamou a PSP. Quando chegaram ao local, poucos instantes depois, já não conseguiram surpreender o homem.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial