quarta-feira, março 31, 2010

Living la vida – sua louca!


Um dia depois das explosões no metro de Moscovo, ontem explodiu mais uma bomba, esta de repercussões muito maiores: o Ricky Martin anunciou que é gay!

Esta notícia que apanhou o mundo inteiro (e também o Cláudio Ramos e o David Motta) de surpresa vem abalar as mais fundadas estruturas da nossa sociedade.

Até o Croc Dundee ficou preocupado e segundo o próprio: “Se o Ricky Martin é gay, então se calhar até eu posso gostar de chouriço ao empurrão, e ando aqui com vergonha de experimentar…”

Mas para vos mostrar como esta notícia caiu como uma surpresa, mostro-vos fotografias das férias do Ricky, em exercícios de puro machismo, com um amigo nada paneleiro, e com fatos de banho que fariam o Chuck Norris parecer uma bailarina menstruada.

Quantos de nós, se fôssemos ricos, bonitos e famosos, não aproveitaríamos as férias para ir de sunga para uma praia deserta com um amigo, para não termos de aturar aquelas malucas podres de boas, com mania que fazem topless e que nos seguem o ano inteiro a pedir sexo sem compromisso?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial