quinta-feira, janeiro 17, 2008

Toma lá para não seres esperta

“Há cerca de dois anos e meio apresentou queixa num “Livro de Reclamações”, indignada com o tratamento que estava a ter num restaurante de Matosinhos. O tempo passou e não soube da conclusão da sua queixa. O que sabe é que acabou por ser condenada pelo tribunal por ter protestado, em termos que, por sua vez, indignaram a proprietária do estabelecimento. Reconhecendo que, com o seu protesto, a cliente acabou por “pôr em causa o prestígio, crédito e confiança” do estabelecimento, o Tribunal de Matosinhos condenou-a a indemnizar a dona do restaurante em 300 euros e a pagar uma multa de 15 euros por dia, para remir uma pena de 75 dias de prisão.”

E pimba… isto não é só reclamar como nos apetece! Se o tratamento no restaurante foi mau, é preciso ter calminha e escrever as coisas docemente! Uma coisa do género: Venho por este meio informar que a comida estava uma caca, encontrei uma baratucha e 3 cabelos no puré de batata, a carne estava mal passada e fui mal tratada pelo Exmo Senhor Empregado de mesa por ter pedido que me trouxessem algo comestivel! Da próxima vez se não for muito incómodo, agradecia que a jola tivesse um pouco mais de gás e que o pão não desse para abrir umas cabeças. Pedimos muitas desculpas pelo incómoda causado pela presente reclamação

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial