sexta-feira, abril 14, 2006

Papagaio banido de locais públicos

Um papagaio que tinha sido propriedade de um camionista foi banido das áreas de acesso público por repetidamente embarassar os trabalhadores num Centro de recolha de animais, na Inglaterra.

Barney, um "Macaw" de cinco anos, está agora guardado num sítio seguro e isolado em Warwickshire Animal Sanctuary em Nuneaton, Inglaterra, depois de ter insultado os visitantes com palavras desadequadas. "Ele (o papagaio) disse a uma senhora de idade para se ir f... e a uma freira que a acompanhava disse-lhe 'e tu também te podes ir f...'," relata a funcionária de nome Stacey Clark.

Nem a polícia escapou aos insultos, acrescentou Stacey. "Vieram dois polícias dar uma volta pelo Centro ele vai e diz-lhes 'e vocês os dois vão-se f... vagabundos'. Os funcionários acham que o malcriado animal ou aprendeu as frases na televisão (?!!) ou foi ensinado pelo antigo dono que emigrou para Espanha "Ele também diz 'olá grandalhão' e 'obrigado' quando lhe damos um biscoito, acrescentou.

"Mas o que é frequente são os palavrões e sempre às pessoas erradas. Estamos a ensiná-lo a não insultar. Os Macaws são pássaros muito inteligentes".

Fonte: www.acores.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial