quarta-feira, setembro 07, 2005

saio de casa sem direcção

Saio de casa sem direcção, mas deixo o corpo inerte no segredo da luz que nasce nos candeeiros públicos. Ela entra serena pelas frinchas das cortinas e deita-se na minha cama, a luz, ao meu lado. E toca-me. Tu entrarás também, talvez. É a espera que me seduz, e quando ela se transforma lentamente num suspiro a tua sombra cresce. Desde a creche. Desde que trocámos beijos como os esquimós, e depois ao frio nos vamos sentindo sós. Tão sós como alguém que saiu de casa, e vagueia na cidade como um lobo fugindo a coelhos carnívoros. Vais às putas? Vou, mas hoje ainda não. Saio de casa sem direcção, e tal como todas as mulheres do mundo tu és a mais bonita. Se te lembrares passa lá em casa. O meu corpo está lá. Está lá? Sim, preciso de companhia para hoje. Não interessa o preço, quem paga não está em casa. Vagueia por aí, talvez no fundo dum copo de cerveja. Se calhar até está dentro do carro, em frente ao prédio, à espera que entres e saias. Ele adora as tuas saias. Como todas as outras são as mais minis do mundo. Talvez vagueie apenas numa mini, e ainda dê para te encontrar. Mas só à saída.Saio de casa sem direcção, e quando chegas o meu corpo está deitado. Não foi por esquecimento, juro. É que hoje apeteceu-me sair sozinho. Amarras-lhe as mãos ao ferro da cama, e a tua sombra vai-se movendo na parede. A luz que entrara vai saindo com vergonha, e o esperma que sai sabe-te a peçonha. Afinal deixei dinheiro em cima da mesa de cabeceira. O meu corpo aponta-to antes de saíres.Volto a casa sem destino. Cruzo-me contigo na porta. Acho que já te amava quando éramos crianças, só não tinha emprego nem dinheiro. Ainda estamos sós, e está frio.

5 Comentários:

Às quarta-feira, setembro 07, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Bilhardas!
A maior parte das pessoas sabem lisonjear, mas poucos sabem elogiar! E esquecem-se de quem sem elogios não crescemos nem florescemos……Parabéns muito bom!! O teu texto prima pela simplicidade e singeleza! Acredito que a tua ideia seja partilhar..dar a conhecer o teu hobbie, mas acima de tudo deves prezar a tua vocação , a tua estrela, aquilo em que sejas um entre os homens. No decorrer do texto pareciam desvendar-se confissões inconfessáveis durante o frio da noite.
Em suma, penso que tens os ingredientes necessários para uma boa receita! :-)

 
Às quarta-feira, setembro 07, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às quarta-feira, setembro 07, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Essa da Peçonha!!!! Por favor!!!!!!!hehe

 
Às quarta-feira, setembro 07, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Se não te recordas da mais pequena loucura em que o amor te fez cair...
Então é porque nunca amaste.
William Shakespeare

 
Às quarta-feira, setembro 07, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Um texto cheio de uma beleza melancólica que só o “amor” sabe dar.
Mas depois de o ler, o pensamento que me surgiu...
“se os homens não fosses tão burros não havia tanta mulher frustrada”.

SF

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial