sexta-feira, agosto 19, 2005

Condenada por seduzir adolescente

Uma professora britânica de 32 anos, acusada de ter mantido relações sexuais com um dos seus alunos, foi condenada a 15 meses de prisão efectiva.
Hannah Grice, casada e mãe de duas meninas, será também inscrita, durante dez anos, na lista de delinquentes sexuais. Segundo o adolescente, que na altura dos factos tinha 14/15 anos, a relação desenvolveu-se entre Março de 2003 e Maio de 2004, quatro vezes por semana, em casa da professora. O marido da professora considerou as acusações como "fantasmas de colegial". A mãe do adolescente, por seu lado, comentou que "a prisão é o melhor lugar para ela"
Bom, agora eu pergunto, o que é que se passa neste mundo? quando eu tinha 14/15 anos se consegui-se levar uma professora para a cama, tornava-me o rapaz mais famoso da escola, e com certeza, não seria um frete, ir com a professora para a cama 4 vezes por semana, tendo em conta algumas professoras que tive mais ou menos com a idade desta, e com as quais tinha muitos sonhos húmidos. Antes de ser considerado como "abusado", era antes como "um gajo com muita sorte". Considerando os tempos que correm, como o que aconteceu à uns dias aqui na minha cidadezinha do interior, em que uma miúda de 15 anos foi apanhada na casa de banho de uma discoteca, a fazer um "favorzinho oral" a um dos bailarinos (concerteza que não terá sido forçada), como é que se podem explicar situações destas? oportunismo? talvez por vivermos em uns tempos, em que a Pedofilia está tão na moda dê origem a este tipo de situações.
Eu só posso dizer o seguinte, "GRANDE SORTUDO"!!!

1 Comentários:

Às sexta-feira, novembro 18, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

eu tb quero ser violado pela minha professora...

Conde Monta Nelas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial