sexta-feira, novembro 14, 2008

Concorrente do Idolos americano suicida-se em frente da casa de juri

"O corpo da aspirante a cantora foi encontrado dentro de um carro à porta da casa de Paula Abdul e a polícia de Los Angeles acredita que a mulher de 30 anos suicidou-se com uma overdose de uma substância não revelada.

Paula Goodspeed, que se confessava fã da cantora Paula Abdul, tinha sido eliminada do concurso e a sua duvidosa performance vocal tinha sido alvo de críticas da sua artista favorita.

«O que raio foi isso?», perguntou Abdul após a performance de Goodspeed.

Após a eliminação, a concorrente insultou o júri e disse que já não era fã de Abdul. Meses mais tarde, Goodspeed escreveu no seu blogue que era «muito difícil ler e ouvir as coisas horríveis» ditas sobre si, e revelava-se deprimida.

Esta quarta-feira, a concorrente acabou por cometer suicídio. Dentro do carro da vítima encontravam-se inúmeros discos e fotografias de Paula Abdul, e não terá sido a primeira vez que a concorrente eliminada foi vista à porta da casa da cantora, confirmou a polícia de Los Angeles.

Quinta-feira, Paula Abdul lamentou o incidente. «Estou profundamente chocada e entristecida com que aconteceu ontem. As minhas orações vão para a sua família», afirmou a cantora, em comunicado."

Fonte

Video


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial