quarta-feira, novembro 05, 2008

Sósia de Cristiano Ronaldo soma conquistas sexuais



Tem 21 anos e chama-se Jamie Wright. Arranha o português, inventa amizades e tricas de balneários. Cobra mil euros por dia.

Tem 21 anos e uma parecença física com Cristiano Ronaldo que lhe permite destilar charme e somar conquistas sexuais entre as jovens britânicas. E turistas, quem sabe?

Chama-se Jamie Wright este inglês que, vagueando pelos bares da cidade de Manchester, se faz passar pelo internacional português, uma das actuais glórias do histórico Manchester United.

Sósia mais ou menos forçado, mas com lábia suficiente para o negócio, como se diz vulgarmente. Arranha a língua portuguesa para entabular conversa com as fãs mais distraídas ou menos iluminadas do futebolista nascido na Madeira e por estes dias candidato a melhor do mundo.

Na língua de Camões diz-lhes que são lindas. Às vezes basta falar inglês com outro sotaque para elas ficarem atordoadas com o seu charme, sublinha. Nas suas investidas, este Ronaldo em ponto pequeno inventa proezas em campo, tricas de balneários e amizades com famosos, nomeadamente com David Beckham.

Neste ponto descobrimos uma impossibilidade histórica nas falas mansas deste sósia inglês, pois Cristiano e Beckham nunca jogaram na mesma equipa ao mesmo tempo e não terá sido nos vários confrontos entre as selecções de um e de outro que terá nascido uma bela amizade...

Ainda assim Jamie chuta em frente. E se elas desconfiam, desconversa e sorri. Ao site People, Jamie conta que já foram cinco as vítimas sexuais deste truque de tomar “gato por lebre”. «Muitas delas só se dão conta de que eu não sou o Ronaldo na manhã seguinte. Aviso-as que tenho algo para contar. Quando digo que me chamo Jamie, elas felizmente acham piada e não se arrependem da noite maravilhosa que tivemos.» Nos tempos livres, Jamie ainda faz do seu estatuto de sósia uma actividade remunerada, cobrando mil euros por dia.

Fonte

3 Comentários:

Às quinta-feira, setembro 10, 2009 , Blogger mEU pASSADo,PrEsEnTe e FUturo disse...

eu tambem pareço cristiano ronaldo! me chamo rafael e as pessoas me chamam de cristiano ronaldo... daqui a pouco vou mudar meu nome na justiça pra fazer jus ao apelido!

 
Às terça-feira, novembro 06, 2012 , Blogger Fernanda Arias disse...

Eu não acho este sósia do Cristiano Ronaldo parecido com ele não,! Só pq o cara faz a sobrancelha e usa o cabelinho igual, isso não o deixa a cara do cristiano ronaldo, porfavor né gente! Cristiano , é lindo !

 
Às terça-feira, novembro 06, 2012 , Blogger Fernanda Arias disse...

Eu não acho este sósia do Cristiano Ronaldo parecido com ele não,! Só pq o cara faz a sobrancelha e usa o cabelinho igual, isso não o deixa a cara do cristiano ronaldo, porfavor né gente! Cristiano , é lindo !

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial