Exibicionista na praia à frente de menina!
Dois nadadores salvadores e o dono de um bar de praia na Costa Nova, Ílhavo, apanharam anteontem à tarde um homem de 28 anos que, momentos antes, se tinha masturbado em frente a uma menina de cinco anos, filha de um militar da GNR da Gafanha da Nazaré. Entregue à Polícia Marítima, o suspeito foi identificado e ficou em liberdade, porque o procedimento criminal carece de queixa.
"A mãe chegou aqui esbaforida, com a menina ao colo a pedir socorro, porque quando se virou viu um homem a masturbar-se em frente à filha", contou ao CM Gonçalo Carvalho, responsável do bar, que saiu no encalço do suspeito juntamente com os nadadores salvadores – que arrancaram de motoquatro, mal lhes foi comunicado o que se passava.
O caso ocorreu cerca das 19h00, numa altura em que já poucas pessoas se encontravam na praia. O suspeito, trabalhador de uma Estação de Tratamento de Águas Residuais, fugiu para as dunas mas os dois nadadores salvadores e Gonçalo Carvalho conseguiram interceptá-lo quando ele já teria poucas forças para continuar a correr.
O homem não ofereceu resistência e foi avisado por um dos nadadores salvadores: "Sabes o que fizeste e não sais daqui até chegarem as autoridades". Ainda assim, o suspeito terá tentado convencê-los a deixá-lo fugir, mas Gonçalo Carvalho, decidido, respondeu-lhe: "Não sais daqui, cala-te. Pousa a mochila e a toalha no chão e fica quieto".
O suspeito ainda terá pedido para trocar de calções, mas a resposta dos três amigos foi clara: "Vais como estás".
Os três "guardavam" o exibicionista quando uma enfermeira os abordou, queixando-se que o indivíduo também lhe teria feito a mesma coisa quando ia tomar banho.
O suspeito foi entregue à Polícia Marítima, que o identificou no local, mas o homem foi mandado em liberdade. O caso será agora comunicado ao Ministério Público da comarca.
OUTROS DADOS
FUMAR UM CIGARRO
O exibicionista pediu para fumar um cigarro, mas o ‘privilégio’ não lhe foi concedido pelos populares que o apanharam.
CRIME
O homem enfrenta uma acusação do Ministério Público pelo crime de atentado ao pudor.
Correio da Manhã
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial