segunda-feira, agosto 06, 2007

Festival Sudoeste

Muito se fala no Festival Sudoeste, pois mas porque será?? ainda hoje ouvi na Antena 3 o reporter em directo do recinto do festival a dizer que as pessoas que vão ao Sudoeste nem precisavam de bandas a tocar, as razões porque vão a este festival são outras. Agora eu pergunto, que outras? pagar á volta de 70 euros pra acampar, fumar umas ganzas e dar umas quecas? pra isso não preciso de ir pra tão longe, muito menos pagar.

Mas então o porquê do nome "Festival"? eu não entendo, pra mim festival está associado a música, pois se bem me lembro esta moda dos festivais começou com o regresso do extinto (pelo menos este ano) Vilar de Mouras. Mas acho que estão a transformar o que era uma boa oportunidade de ver boas bandas ao vivo num contexto festivaleiro (que é sempre diferente), mas a razão principal era sempre a música.

Neste contexto o unico sobrevivente é o Paredes de Coura, que ao ambiente único que possui, tem também os melhores cartazes musicais, e não é essa a razão dos festivais existirem?? ou será que agora servem pra apanhar uma grande moca, dar umas quecas com o desconhecido e sair de lá sem se lembrar o que lhe aconteceu, muito menos que bandas ouviu

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial