sexta-feira, junho 01, 2007

Está demais Chain Letter 2007

Recebi ontem um email que me deixou muito preocupado. Era mais uma chain letter das boas, ou seja, não era daquelas que dizia que se não reencaminhasse nunca mais faria sexo na vida, ou que me apareceria um furúnculo no cú do tamanho de uma melancia, mas daquelas cuja consequência era realmente credível e suportada com um argumento digno de Bollywood.

Segue a mensagem, que comentarei em directo e a cores:

"Olá, eu sou o Jonas Silva (era impossível ter um nome mais credível) o Director do MSN (estranho ser só um director, podia ser o Presidente do Conselho de Administração) perdoem pela interrupção (não te preocupes sr. Director, estou certo que o assunto merece a importânica que lhe dás) mas o Messenger do MSN vai encerrar-se (medo, pânico! Já está, captaste 100% da minha atenção - o restante está em descanso)!

Isto porque existem muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN (são uns loucos, todos sabemos que isto só suporta uma conta para cada habitante do planeta) e, nós só temos 578 nomes livres... (ou seja, entre o tempo de enviares a mensagem e eu fazer o que tu queres já se esgotaram todos)

Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos os teus contactos (ui, que sorte, vai já, obrigadinho pela oportunidade sr. Jonas). Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO (não tem de quê, o Sr. Director Jonas é que me está a fazer um favor, vou dizer aos meus amigos que sou amigo do Jonas director do MSN)!

O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007 (querem ver que tenho de passar a falar pelo Skype e fazer uma nova conta de email, isso seria mesmo aborrecido). Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis (serei um verdadeiro privilegiado).

Se não acreditas vê em www.msn.com (tinha um link que apaguei por precaução) e vê com os teus próprios olhos. (por acaso estava a pensar ver com os teus mas para isso tinha de fazer uma busca no google do nome Jonas Silva, Director do MSN, localizar-te e sovar-te até que te saltassem os olhos)'

P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma mensagem nova para que as pessoas o possam ler (claro, não vás ter o desactivador de links accionado e depois não dá)."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial