domingo, março 25, 2007

Que coisa mais triste


Para dar identidade a projecto de 6 milhões de euros, Governo cria nova marca turística «Allgarve»
O Governo, numa parceria com o Instituto de Turismo de Portugal, anunciou, esta sexta-feira, a criação de uma nova marca que simboliza o novo programa de investimento turístico para o sul do país, «Allgarve».
Na abertura da Feira de Turismo do Algarve, que decorre até domingo no Parque das Nações, em Lisboa, o ministro da Economia e do Turismo, Manuel Pinho, inaugurou a apresentação pública da nova marca, depois do anúncio de um investimento de 6 milhões de euros para a região do Algarve.
Com o mote «Experiências que marcam», a marca «Allgarve» é a «identidade de um programa que quer criar raízes e que se vai repetir, em termos de investimento, pelo menos por mais três anos», disse Manuel Pinho.
Mais uma incompetência apresentada por um ministro que, depois de "colocar em risco o Algarve às mãos dos magnatas do petróleo", se permite "derramar dinheiro a brincar com o nome do Algarve e dos algarvios", que passarão a chamar-se "all-garvios".


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial