The Killers - Sam's Town (2006)
Segundo e aguardado álbum dos americanos do The Killers, "Sam's Town" traz um amadurecimento precoce para uma banda que ainda poderia se "divertir" um pouco mais, como havia feito no seu primeiro trabalho, "Hot Fuss". Porém, se em um primeiro momento os fãs percebem a mudança na voz de Brandon Flowers, que desta vez abriu mão de recursos tecnológicos para afinar sua voz, num segundo momento, os fãs perceberão que a parte musical, e principalmente as letras evoluíram bastante, fazendo de "Sam's Town" um trabalho no mínimo interessante, que com o tempo de audição vai ficando cada vez mais belo.
Longe de hits instantâneos como 'Somebody Told Me" e 'Mr. Brightside', neste álbum há canções que não devem nada aos primeiros sucessos da banda, entre elas a excepcional "When You Were Young", primeiro single deste trabalho. Na sequência destacam-se "Ready My Mind", "Bones" e "Sam's Town".
Com sintetizadores na mesma sintonia que a guitarra, baixo e bateria, os The Killers continuam a ofuscar o cenário musical com composições acima da média para uma banda que só está no seu segundo trabalho.
"Sam's Town", que traz na capa uma bela imagem do fotógrafo Anton Corbijn, pode não ser o melhor álbum dos últimos vinte anos, como seu vocalista havia dito em tom de brincadeira ao semanário inglês NME, mas com certeza é um disco com vocais e passagens musicais emocionantes, que desenham para a banda um futuro tão iluminado quanto sua cidade natal, Las Vegas. 3.5/5
Alinhamento
1. Sam's Town
2. Enterlude
3. When You Were Young
4. Bling (Confessions of a King)
5. For Reasons Unknown
6. Read My Mind
7. Uncle Johnny
8. Bones
9. My List
10.This River Is Wild
11.Why Do I Keep Counting
12.Exitlude
Site Oficial
When You Were Young
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial