quarta-feira, janeiro 03, 2007

EUA: Maioria das mulheres casadas fantasia com outro homem

Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76 por cento - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, segundo uma sondagem divulgada terça-feira.

Um inquérito realizado num universo de mais de 3.000 mulheres casadas dos Estados Unidos revelou que um terço delas (36 por cento) não escolheria o mesmo homem como marido e 20 por cento não sabe se o faria ou não.

A sondagem foi realizada para a revista Woman's Day Y AOL.com entre 20 de Setembro e 23 de Outubro, e os seus resultados foram publicados na edição que foi posta à venda terça-feira, revelaram as empresas num comunicado.

A sondagem revela, por outro lado, que 76 por cento das mulheres consultadas guardam segredos para os maridos, e 84 por cento afirma que gostava de saber se o marido a engana com outras.

Deste grupo, 49 por cento admitiu que suspeitou ou chegou mesmo a apanhar o respectivo cônjuge em plena aventura extra-marital.

Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76 por cento - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, e 39 por cento afirma que se apaixona por outros homens de forma constante.

Quanto aos famosos, 31 por cento das entrevistadas considera os actores Ben Affleck e Will Smith como os casados famosos mais atraentes sexualmente.

Diário Digital / Lusa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial