Floribella lança caos......
Floribella lança caos Crianças pagam e ficam sem autógrafo
Anteontem à tarde, no Pavilhão Municipal de Caminha, um "showtógrafo" de "Floribella" (espectáculo que mistura concerto com sessão de autógrafos) terminou com cenas de grande confusão, protestos e manifestações de revolta depois de inúmeras crianças terem sido impossibilitadas de receber um autógrafo da actriz Luciana Abreu, protagonista da telenovela exibida pela SIC. Além da desilusão, os participantes reclamam fraude, uma vez que tinham pago bilhetes que incluíam autógrafo.
"Crianças com quatro e cinco anos pagaram dez euros para dar um beijo e ter direito a um autógrafo da Floribella. Se ela tivesse ficado mais meia hora, todas teriam tido essa possibilidade", disse ao JN Cristina, uma mãe de Mirandela que se deslocara propositadamente a Caminha com a filha. "E agora quem cala isto?" - apontou, revoltada, para a miúda banhada em lágrimas.
O 'showtógrafo' tinha a duração prevista de 90 minutos, tempo que se revelou manifestamente escasso para contemplar os presentes - cerca de duas mil pessoas.
Um aviso colocado à entrada do espectáculo, e reproduzido no verso dos bilhetes, avisava da duração limitada do acontecimento. "Chegámos até a conceder mais algum tempo para lá desses 90 minutos, de modo a satisfazer os imensos pedidos", justificou Miguel Belo, da Brainmusic, produtora responsável pelo acontecimento organizado em parceria com a Câmara de Caminha. Os bilhetes informavam que "não garantiam autógrafos para todo a gente", reforçou aquele responsável.
Embora seja "contra este tipo de espectáculos, porque é uma forma de extorquir dinheiro às crianças e aos pais", Luís Pereira, residente em Paredes de Coura, não teve outra hipótese que não fosse aceder ao pedido da filha. Todavia, optou por se colocar no fim da fila para evitar a confusão gerada junto da jovem actriz da SIC. Vendo-se depois compelido a regressar a casa com as mãos a abanar, lamenta que "quase metade" das cerca de duas mil crianças presentes tivessem ficado sem a rubrica da estrela da TV.
A falta de organização do acontecimento também foi duramente criticada. Luís Pereira lamentou o facto de ter havido adultos que passaram à frente das crianças, acabando por gerar ainda mais confusão e atrasos aos miúdos que estavam na fila. Aquele espectador lamenta, ainda, o facto de a organização não ter controlado o número de bilhetes vendidos e o tempo que era necessário para que todos tivessem direito ao autógrafo.
Luís Pereira, segundo relatou ao JN, pediu o livro de reclamações, mas este não foi disponibilizado. Juntamente com outros adultos, solicitou a comparência da GNR, a fim de ser ressarcido do dinheiro, mas a organização não acedeu ao pedido, argumentando que "todos sabiam das condições do evento".
Outro pai, António Costa, natural de Ponte de Lima, em cujo posto de turismo foram comprados os bilhetes, manifestou a sua "tristeza" para com a situação, concluindo que quem organizou o espectáculo "apenas quis ganhar dinheiro e quando se apanhou com ele na mão deu um pontapé no traseiro do pessoal". De forma a acalmar os ânimos, foram distribuídos postais já com assinaturas da actriz que actuou durante mais de meia hora antes de iniciar o 'showtógrafo'.
O vereador Paulo Pereira descartou qualquer responsabilidade da Câmara de Caminha na organização do evento, uma vez que a Autarquia apenas prestou apoio publicitário e logístico e cedeu o pavilhão.Já no sábado passado, segundo o jornal "24 horas", registou-se uma confusão semelhante no 'showtógrafo' realizado no Parque Polis, em Vila do Conde. Também ali foi necessário chamar as autoridades para acalmar os protestos.
Fonte: JN
3 Comentários:
É bem feito! Eu só pergunto uma coisa a todos os pais: Dão aos vossos filhos, tudo, tudo aquilo que eles lhes pedem ?? Não nos cabe a nós, pais, fazer a triagem, com bom senso e equilibrio? Ainda não perceberam que esta história da Floribella é uma negociata indecente, que explora até ao tutano as "supostas lindas e incríveis criancinhas "?? Abram os olhos Pais de Portugal, por favor !! Já chega de tanta Floribella e tanto Show ..tógrafo, irra !!
Concordo plenamente !! Então, andam todos a queixarem-se do preço dos livros escolares, e depois andam todos a correr a encher os bolsos da SIC ?? E depois vem a SIC armada em esperta e toma lá ... levas um postalzinho já previamente autografado !! Mas o povo gosta disto, não é ? Todos se rendem à grande actriz/cantora Floribella não é ?? O Povo só tem mesmo o que merece !!! É bem feito, muito bem feito !! Em vez de chamarem a GNR boicotem mas é essa palhaçada dos showtógrafos, caramba !! Mas o povo português anda a dormir, desde o dia 26 de Abril ...
Então as Valquirias já fizeram as pazes?!!!
Ass. Conde Montanelas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial