Madonna ameaçada pela máfia russa
Madonna não é bem-vinda em Moscovo. Pelo menos é esta a mensagem deixada pela máfia russa que, segundo o jornal britânico The Sun, ameaçou a cantora de sequestro a si e aos seus dois filhos, se levar adiante os planos de actuar na capital russa a 11 de Setembro.
De acordo com fontes ligadas à artista norte-americana, Guy Richie, o marido de Madonna, pediu prontamente um reforço da segurança em redor da sua família.
«Guy está muito preocupado e deixou claro que a segurança deve ser reforçada», disseram as fontes, acrescentando que «Madonna está consciente das ameaças de sequestro, mas é corajosa e inclusive um pouco despreocupada no que concerne a sua própria segurança».
Na base de todas estas ameaças está o polémico espectáculo da tournée "Confessions", em que Madonna se apresenta crucificada numa enorme cruz, o que tem despoletado críticas por parte de várias organizações religiosas, nomeadamente da Igreja Católica e, agora, da Igreja Ortodoxa Russa.
Esta não é a primeira vez que Madonna recebe ameaças graves, uma vez que em 2004 a cantora foi obrigada a cancelar três concertos em Israel após ter sido ameaçada de morte.
Fonte: IOL Música
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial