quinta-feira, dezembro 22, 2005

Carta ao Pai Natal, no dia 26 de Dezembro, de uma criança insatisfeita

Querido Pai Natal,

Acharás estranho que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro,
mas, quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram
desde que te enviei uma carta cheia de ilusões, na qual
te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio
eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto
que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também
tirei 20 a todas as disciplinas, e não te estou a enganar.

Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem
com os irmãos, nem com os amigos e nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a
rua e não houve nada que eu não fizesse pelo meu
semelhante, e, mesmo assim... que grande lata... ó Pai
Natal.

É que... olha que deixar debaixo da árvore de Natal um
cabrão de um pião, uma merda duma corneta e um caralho de
um par de meias... foda-se... quem é que pensas que és, ó
barrigudo do caralho???

Ou seja, porto-me como um camelo, a merda do ano inteiro
para que venhas com esta merda de prendas, e como se não
bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário
estúpido comó caralho, que grita com a vaca da mãe e é
um pandemónio lá em casa, e tu deste-lhe tudo o que ele
pediu.

Agora quero que tu te fodas e venha um caralho de um
terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal
incompetente como tu não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar para o ano que vem, porque vou
rebentar à pedrada as putas das tuas renas que hás-de vir
bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de foder. Vou
começar por essa rena Rudolpho, que tem nome de
paneleiro, e hás-de andar a pé como eu, já que a merda da
bicicleta que te pedi era para eu ir para a escola, que é
longe como o caralho.

Ah!! É verdade... não me quero despedir sem te mandar
para a puta que te pariu e que é pena seres tão filho da
puta. Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é
bom para a tosse, vou foder o juízo a toda a gente e
durante o ano todo.


PS - Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e
as meias, mas acorda-me para te enfiar essas merdas pelo
cu acima.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial