Prostitutas com colete reflector?
Primeiro foram as cores correctas que os coletes deviam ter, agora a data certa a partir da qual a vestimenta passa a ser obrigatória. Pelo meio, ficam as dúvidas dos portugueses quanto à aquisição e uso deste novo equipamento de bordo. À Direcção-Geral de Viação têm chegado algumas perguntas pertinentes sobre este assunto.
As prostitutas que trabalham nas bermas das estradas também serão obrigadas a usar coletes reflectores? Ou um condutor que precise de repente de dar vazão às suas necessidades fisiológicas, terá que vestir o colete à pressa antes de se poder aliviar debaixo de alguma árvore? Ora, o Esta é boca sugere aos responsáveis da DGV que pensem bem antes de responderem a tais inquietações. É que, por um lado, prostitutas com coletes flurescentes é capaz de ser coisa para assustar a clientela. E a economia portuguesa não se pode dar a esse luxo. Por outro lado, exigir que numa aflição de calças ainda haja tempo para vestir a roupa adequada, pode revelar-se escolha difícil. Já para não referir as consequências de uma má decisão.
3 Comentários:
Tema pernitente, visto haver um buraco na lei sobre esta abordagem!
AH pois! Com o uso obrigatório do colete , entendeu-se, e muito bem, que o acto de mudar um pneu deveria ter mais importância devido aos acidentes de viação.
O Colete deverá sempre fazer toillete com o resto da vestimenta.è importante aqui dizer algo que eu tb n sabia, mas n devemos expor o colete ao sol e evitar manchas de vinho de transpiração… e de batton.
Mas de facto, também me surgem estas dúvidas, será que os nossos camionistas, quando resolverem “mudar o óleo” junto daquelas senhoras de vistosas mini saias e generosos decotes que encontramos na berma de algumas estradas deste país, também estão obrigados ao uso do dito? E as senhoras?
Os nossos legisladores continuam a desconhecer a realidade nacional e depois surgem estas lacunas na lei Não pensam antes de agir!
Paty
bem em cima é pertinente..ahahaha
Pat
KEM É A PATY? QUEM ÉS TU ? DE ONDE ÉS?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial