José Cid agredido e assaltado em Cascais
"Não confirmo nem desminto essa informação. Não quero falar nem comentar esse assunto. Mas agradeço a preocupação. Boa noite." E mais não disse José Cid quando contactado pelo i sobre a agressão de que teria sido vítima ontem à noite, em Cascais, quando se preparava para entrar no carro.
Fonte próxima do cantor, porém, explicou ao i como tudo aconteceu. "Vários homens, encapuzados", que não o identificaram, terão obrigado o cantor a entrar no carro. "Mandaram-no deitar-se de bruços no banco de trás do carro e sentaram-se em cima dele para não se poder mexer." A mesma fonte relatou ainda que, quando os assaltantes perceberam que estavam a agredir José Cid, o "ameaçaram para que não contasse nada às autoridades".
Mesmo depois de ter sido reconhecido, o autor de êxitos como "Favas com Chouriço" e "Como o Macaco Gosta de Bananas" terá sido assaltado e agredido.
"Felizmente, não tinha cartões de crédito com ele, mas foi obrigado a dar todo o dinheiro que tinha. E ainda ameaçaram agredi-lo com mais violência se fizesse queixa à polícia", relata a mesma fonte ao i, acrescentando que José Cid já está a recuperar e "até já foi andar um bocado a cavalo hoje" [ontem].
Fonte
Não quero ser queixinhas, mas ouvi dizer que o Sá Pinto costuma passear por Cascais...
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial