quarta-feira, agosto 06, 2008

Mentiras

ADVOGADO :
- Este processo é rápido

CIGANO :
- Se houver algum problema, venha cá que eu troco

ANFITRIÃO :
- Já vão? Ainda é tão cedo !

ANIVERSARIANTE :
- Um presente? A tua presença é mais importante...

BÊBADO :
- Sei perfeitamente o que estou a dizer

CASAL SEM FILHOS :
- Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos...

POLÍCIA :
- Tomaremos as devidas providências

VENDEDOR IMOBILIÁRIO:
- Em 6 meses colocarão água, luz e telefone...

DENTISTA :
- Não vai doer nada

DESILUDIDA :
- Não quero mais saber de nenhum homem...

DEVEDOR :
- Amanhã sem falta

GERENTE DO BANCO :
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado

FILHO DE 19 ANOS :
- Volto antes da meia noite

FILHA DE 19 ANOS :
- Dormi em casa de uma amiga...

MECÂNICO :
- É do carborador

PEIXEIRA :
- Pode levar freguesa, que é fresquinho

NAMORADO :
- Foste a única mulher que eu realmente amei...

NAMORADA :
- Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...

NOIVO :
- Casaremos o mais breve possível

RECÉM-CASADO :
- Até que a morte nos separe...

ORADOR :
- Apenas duas palavras

POBRE :
- Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente

VENDEDOR DE SAPATOS :
- Depois alarga no pé

SOGRA :
- Entre marido e mulher eu não meto a colher...

TOXICODEPENDENTE :
- Esta vai ser a última...

CONSTRUTOR CIVIL :
- Daqui por 6 meses tem a casa pronta...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial