Tu alinhas?
Descobri aqui há dias a existência do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT). Não é que tenha precisado de ajuda, simplesmente li no jornal que os gajos lançaram um site (com o sugestivo e apropriado nome de www.tu-alinhas.pt) que contém um dicionário de calão.
Decidi ir ver a coisa, a ver se me actualizava e descobri que aquilo mais não é do que um expresso e vergonhoso convite ao uso de drogas. Ainda mais escandaloso é que o site, como podem ver, é infanto-juvenil, ou seja dirigido aos putos.
Vejamos alguns exemplos ridícilos do dito dicionário, para mostrar como transmitem a imagem de que usar drogas é fixe e fatelas são os bacanos que não tripam e não enfiam cenas nas veias:
- curtir - sentir o prazer da droga;
- queimar - é aquecer com o isqueiro a heroína ou a cocaína, até fazer a bolha brilhante, cativante e vaporosa (…);
- betinho, cócó ou careta - aquele que não consome droga e, por isso, é considerado o conservador, desprezível e desinteressante.
E isto são só alguns exemplos, que bem demonstram como estes gajos são anormais. Além disso, a que propósito é que o IDT se lembra de fazer um diccionário de calão? Não me vão, concerteza, dizer que isso cabe nas suas competências e ajuda a diminiur o número de toxicodependentes!
O que curtia mesmo era queimar as sobrancelhas do animal que teve esta ideia e do idiota que a executou, para ver depois quem é que era o cócó!
Ou então, se a ideia é convidar todos os putos a chutarem para a veia, façam um novo site chamado www.drogaséfixenãosejascócó.pt e metam lá videos de drogados a curtirem bué e a relatarem as suas trips. Aposto que não seria mais convidativo que esta merda.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial