ACABOU-SE A PIRATARIA
Bandas criam estratégias contra piratas
Após "Crazy", espécie de soul eletrônico que se tornou uma das músicas mais ouvidas de 2006, não era pequena a expectativa em torno do segundo disco da dupla Gnarls Barkley.
O álbum, "The Odd Couple", estava previsto para chegar às lojas em 8 de abril. Como muitas de suas faixas apareceram na internet em fevereiro, a produtora (Atlantic/Warner) antecipou o lançamento no iTunes para o último dia 18.
Numa segunda-feira (17 de março), o grupo The Raconteurs colocou mensagem no seu site (http://www.theraconteurs.com/) informando que o segundo disco da banda, "Consolers of the Lonely", estava pronto e que começaria a ser vendido já no dia 25.
A rapidez do processo, dizia a banda no site, era para "levar o disco aos fãs o mais rápido possível". Sem entrevistas, sem material de promoção, sem cópia para a imprensa. Nada.
Ben Beardsworth, diretor da XL, gravadora dos Raconteurs, disse que a banda cogitou a possibilidade de não anunciar o disco -sem nenhum aviso, o "Consolers..." estaria nas lojas.
Ver Noticia Completa: Folha Online
Isto tudo pra evitar a pirataria, julgo que isso está a anos luz de acontecer, mas vejam os argumentos das produtoras neste link e julguem por vocês.
A pirataria nunca vai acabar, quem o diz é um dos maiores piratas do séc. Mister Bilhardas, equivalente a um Barba Azul. Só mudou o método, até tenho fontes que me dizem que devo ser descendente deste grande pirata.
Fico á espera com esta auto denúncia, que me batam á porta... Cá vos espero
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial