sexta-feira, junho 29, 2007

Milagres

A PAP (é uma agência noticosa polaca, com nome parecido com PAPA, estranho...) revela que o Vaticano abriu uma investigação a possíveis milagres realizados pelo Papa João Paulo II, entre os quais estaria um que salvou Robert Kubica da morte no GP do Canadá de Fórmula 1.

O piloto, que corre sempre com o nome do antigo Papa junto à viseira do capacete, poderá agora ser chamado a testemunhar no processo de beatificação de Karol Wojtyla.

Os dados do acidente levantaram dúvidas entre os técnicos da FIA, porque é difícil explicar como o piloto da BMW Sauber saiu do carro com apenas um tornozelo torcido e uma leve concussão depois de um embate num muro a 230km/h.

A história da miraculosa sobrevivência de Kubica será contada na próxima edição da revista mensal do Vaticano, "Totus Tuus".

Estes milagres são sempre espectaculares! Não sei porque é que o JPII não evitou o acidente. Podia ter feito o milagre de abrandar o carro e colocá-lo na trajectória correcta. Até podia depois, acelerar em condições e dar o Kubica a pole position. Era um milagre mais mediático e sempre safava o gajo do entorse e da concussão, sem falar dos estragos no carro e no muro!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial