quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tamanho de pênis pode salvar acusado

Uma corte espanhola autorizou que a defesa de um acusado de três estupros meça o tamanho do pênis. Os advogados sustentam que as lesões sofridas por uma das vítimas, que dividia apartamento com o homem, ocorreram devido ao tamanho "exagerado" do órgão e não houve uso de violência.

Ojiffar A., um nigeriano de 37 anos, é acusado de estuprar três mulheres entre 1998 e 2002. A Segunda Sessão da Corte de Jaén pede que ele seja condenado a 30 anos de prisão e pague indenização de 20 mil euros.

A corte permitiu que um técnico do Instituto de Medicina Legal medisse o comprimento e a circunferência do membro do acusado para que a defesa demonstre sua tese. Eles alegam que houve lesão vaginal devido ao tamanho do pênis e não por violência.

O advogado Amando Moreno sustenta que a relação foi consentida. Já a procuradoria alega que a mulher se negou a ter relações sexuais e foi violentada.

O incidente ocorreu em 8 de outubro de 1998, quando a vítima, companheira de apartamento, era menor de idade.

Posteriormente, em fevereiro de 1999, o acusado supostamente violentou a irmã de sua namorada em encontro na entrada de sua casa. Três anos depois, segundo a corte, ele teria abusado de outra jovem.

Fonte EFE

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial