quinta-feira, outubro 26, 2006

Rei da Espanha mata urso bêbado durante caçada na Rússia

Rei da Espanha mata urso bêbado durante caçada na Rússia da France Presse, em Moscovo

Um funcionário regional russo afirmou que o rei Juan Carlos da Espanha matou um urso domesticado e embriagado de vodka durante uma caçada em agosto passado na região de Vologda, norte de Moscovo, informou nesta quinta-feira o jornal "Kommersant".

O vice-director do Departamento para a Proteção e Desenvolvimento de Recursos de Caça da região de Vologda, Serguei Starostin, enviou uma carta ao governador da região, Viacheslav Pozgalev, acusando os administradores locais de terem "sacrificado" um urso amestrado para realizar a caçada real.

"O urso foi enfiado numa caixa e transportado até o local da caçada. Depois deram-lhe vodka misturada com mel. O animal bêbado tornou-se um alvo fácil. Sua majestade Juan Carlos matou Mitrofan [o nome do urso] com o primeiro tiro", disse Starostin sobre a caçada, organizada pelo vice-governador da região, Serguei Gromov, e pelo chefe do serviço local da Andrei Filatov.

Starostin lembrou outros casos de "caça falsificada" preparados pelos dirigentes para receber hóspedes importantes, usando animais amestrados como vítimas, principalmente lobos e linces.

A administração da região de Vologda não quis comentar as informações.

3 Comentários:

Às quinta-feira, outubro 26, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

deviam-lhe dar vodka aos netos do rei, e depois ja podia-mos ir todos à caça.isso sim.

 
Às quinta-feira, outubro 26, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

ohvalhamedeus!!!

 
Às terça-feira, novembro 27, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

Quanta imbecilidade. Depois se consideram nobre, matam covardemente animais por puro deleite. Este tipo de "Nobre" deveria ser embebedado e colocados junto de um urso numa caverna. Lamentável.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial