terça-feira, outubro 18, 2005

CARTA ENVIADA POR UM CLIENTE A UMA OPERADORA DE TELEMÓVEIS

Esta carta, foi enviada por um cliente de uma operadora de telemóveis. A Carta abaixo indicada é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias Lojas Credoras, (Conforme ele mesmo informa na sua Carta ).

" Prezados Senhores, esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para mês seguinte. Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não!
Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha.
Depois, olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "Sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho.
Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte. Afirmo aos Senhores, com toda a certeza, que a vossa empresa consta todos os meses na minha caixinha. Se não paguei ainda, é porque os Senhores estão com pouca sorte.

Finalmente, faço-lhes uma advertência:

Se os Senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome da vossa Empresa dos meus sorteios mensais... "

2 Comentários:

Às terça-feira, outubro 18, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

"Mais nada!!!"

 
Às terça-feira, outubro 18, 2005 , Anonymous Anónimo disse...

Tá Fixe..que grande lata..assim é que é!


Paty

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial