quarta-feira, outubro 28, 2009

Protese Robotica capaz de sentir

Actores porno precisam-se! Castings em Lisboa

Sob o lema “O Salão Erótico, um mundo de sensualidade”, o V Salão Internacional Erótico de Lisboa promete desafiar a ousadia dos portugueses. Além da apresentação das novas caras do cinema para adultos, será possível participar em castings para os filmes da HotGold e da Área BDSM.

O teste aos actores vai ser realizado pelas actrizes checas Lea Magic, Daria Glover e Kristi Lust. Será também realizado um casting para películas sadomasoquistas. Os interessados poderão dirigir-se à área BDSM na sexta-feira e no sábado, às 19h00, e no Domingo, às 18h30.

Juli Simon, director do Salão Erótico, explicou ao i como funciona o processo de escolha dos actores: “Os interessados são sujeitos a testes psicológicos, de imagem e de à vontade perante a câmara. Se passarem nesses testes são posteriormente avaliados a nível sexual, mas isso já é com as produtoras, o salão já não está envolvido neste processo.” No entanto o director garante que 99% dos interessados acabam por não encaixar no perfil pretendido.

Na comemoração dos cinco anos de Salão Erótico, o certame conta com novidades: uma área de Jogos Eróticos, a Área Mulher com diversas novidades como danças orientais, danças de salão e dança do varão e dicas de maquilhagem e sedução.

Entre os artistas já confirmados estão Alexa Bold, Carla Cox, Kristy Lust, Cynthia Vellons, Daria Glower, DeFrancesca Gallardo e Lea Magic, da República Checa (país convidado do SIEL’09); Jessica Blue, Samuel Soler, Rafa García e Ana Rock de Espanha; o realizador Sá Leão e o grupo Beat Boys constituído por Marko, Hugo, Peter, Veny e Tom, de Portugal.

No parlamento, há quem se interesse por coisas REALMENTE importantantes

«Os Verdes» querem mais praias para a prática do naturismo

O Partido Ecologista «Os Verdes» quer alterar nesta legislatura o enquadramento legal sobre a prática do naturismo. Vinte anos depois da primeira lei portuguesa sobre o tema, o objectivo é alargar o número de praias onde a prática é possível.

O deputado José Luís Ferreira defende, segundo a TSF, a legalização dos espaços para o naturismo, com a devida sinalização, e a diminuição de 1,5 quilómetros para 500 metros da distância exigida, por exemplo, entre a praia e a localidade mais próxima.

Há pelo menos seis praias onde o naturismo se pratica. No entanto, são mais de 20 as praias onde ocorre com regularidade.

A Bola

Jessica Alba











sábado, outubro 17, 2009

Cobra Gigante




Brasil: Goleada suspeita sob investigação

A goleada do Viana ao Chapadinha, na segunda divisão do Maranhão, que ditou a subida do primeiro, está a ser investigada pelas autoridades brasileiras.

O jogo terminou com um triunfo do Viana por 11-0, mas os últimos nove golos foram apontados nos últimos nove minutos...

O Viana precisava de uma goleada para garantir a subida em detrimento do Moto Club. Os nove golos finais surgiram depois de se conhecer a vitória do Moto Club por 5-1 no seu encontro.

Ao intervalo, o Vaina e o Chapadinha empatavam sem golos.

As imagens do encontro levantaram ainda mais suspeitas, com os jogadores do Chapadinha a parcerem estátuas e a deixarem os adversários marcar os golos.


Veja o video e tire as suas conclusões


Espanha: Imigrante guineense desempregado devolve 800 €

Um jovem imigrante guineense desempregado em Espanha deixou estupefactos os polícias da esquadra de Manresa, na Catalunha, ao entregar-lhes um envelope com 800 euros que tinha encontrado abandonado numa caixa multibanco, informaram hoje as autoridades.



O caso passou-se no domingo, quando Mamadú pretendia levantar dinheiro.

«Assustei-me um pouco quando vi o dinheiro mas, como não era meu, não hesitei em chamar a polícia para devolvê-lo», relatou o imigrante, citado pela agência noticiosa espanhola Efe, atribuindo o seu gesto aos princípios da religião islâmica e à educação que recebeu dos pais.

Diário Digital / Lusa

domingo, outubro 04, 2009

Ciência: Molécula poderá contribuir para eterna juventude

Uma molécula designada espermidina poderá ser a solução para alcançar a ansiada eterna juventude celular, de acordo com um recente estudo elaborado por uma equipa de cientistas austríacos.

O estudo, publicado hoje pela revista britânica «Nature», assegura que as experiências científicas levadas a efeito até agora com moscas e vermes mostram que a administração desta molécula praticamente desconhecida para a população é capaz de prolongar significativamente a vida útil de certas células.

O envelhecimento dos mamíferos é determinado pelas diversas mudanças bioquímicas que se produzem nas suas células, uma das quais é a redução da espermidina, que se encarrega em etapas precoces da vida de favorecer o crescimento e a maturação celular.

Diário Digital / Lusa