sábado, setembro 29, 2007

E eu que pensava que era só na América..

Como é possivel esta cambada de morcões, ignorantes, sei lá o que posso dizer mais, parece uma anedota, mas infelizmente não é

quarta-feira, setembro 26, 2007

Pivot morre em directo a apresentar telejornal

Um pivot da televisão do Equador morreu enquanto apresentava o telejornal, em pleno estúdio. A notícia é avançada pela BBC Brasil.

Marcelo Nicolaide tinha apenas 36 anos, mas sofria de arritmia cardíaca. Os colegas resolveram prestar-lhe uma homenagem através de um vídeo que colocaram no Youtube.

«Quando o Marcelo tinha de continuar a ler uma notícia, percebemos que ficou paralisado», contou ao jornal El Comercio um amigo do apresentador. O noticiário foi interrompido de imediato e os colegas ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram reanimá-lo.

O pivot trabalhava no canal RTU (Radio e Televisión Unidas) e começou a sua carreiro no mundo do jornalismo há 14 anos.


Homem urina em mulher moribunda, declarando-o "material para o youtube"

Um inglês urinou para cima de uma mulher de 50 anos que estava no meio da rua a morrer enquanto gritava que aquilo era material para o YouTube.

A mulher acabou por morrer de falência pancreática (???). No tribunal alegou que tinha fumado um berlights e bebido uns copos.

pois sim...

Mulher de 82 anos casa com rapaz de... 24

Mais uma grande noticia, so possivel aqui no Bilhardas, uma mulher de 82 anos vai casar-se com um homem de 24 anos na próxima sexta-feira, na cidade de Santa Fé, na Argentina, informa o jornal Diário Uno, acrescentando que se conheceram há dez anos após a morte da mãe do noivo.

O jornal relatou ainda que foi difícil convencer o casal a dar uma entrevista, mas o repórter acabou por ser recebido com simpatia por Adelfa Volpes e Reinaldo Waveqche.

Se queres ver mais sobre esta noticia CLICA

Cidade alemã tira todos os sinais de trânsito das ruas

As autoridades da cidade alemã de Bohmte chegaram a uma ousada conclusão sobre a melhor maneira de controlar o trânsito e aumentar a segurança nas ruas: desde quarta-feira (dia 12) todas as formas de controlo de tráfego desapareceram do centro da cidade. Semáforos e sinais vão passar a peças de museu.

Na região circulam cerca de 13.500 carros por dia. Segundo o autarca Klaus Goedejohann, agora os motoristas e peões gozam de direitos iguais, e decidirão na hora qual a melhor atitude a tomar. "O trânsito não mais dominará", disse ele.

A ideia de remover os sinais de trânsito, chamada "Espaço Compartilhado", foi desenvolvida pelo especialista em tráfego holandês Hans Monderman, com o apoio da União Europeia - que cobrirá metade dos custos da operação (cerca de 1.250.000€).

A cidade de Drachten, na Holanda, foi a primeira cobaia de Monderman. Ele tirou todo e qualquer tipo de sinalização de trânsito. Até as calçadas foram sacrificadas. "Lá foi um sucesso", garante o autarca da pequena Bohmte.


Fonte:7FM Fonte: G1/Reuters

Amantes na net eram casados um com o outro

Amantes na net eram casados um com o outro.
Apaixonaram-se na net e agora sentem-se traídos.
Estão a divorciar-se


Um casal bósnio está a divorciar-se depois de descobrir que eram amantes um do outro na Internet. Segundo o Metro britânico, Sana, de 27 anos, e Adnan Klaric, de 32, encontraram-se numa sala chat utilizando os nicks «Sweetie» e «Prince of Joy».

Ambos achavam que tinham encontrado uma alma gémea com quem passariam o resto das vidas. O curioso é que ambos reclamavam dos mesmos problemas nos seus casamentos.

A verdade só foi descoberta quando combinaram um encontro. Agora, o casal está a divorciar-se e cada um acusa o outro de traição.

«De repente, eu estava apaixonada. Era maravilhoso porque parecia que ambos estávamos presos ao mesmo tipo de casamento infeliz. Senti-me traída», disse Sana ao jornal.

Para Adnan, «é difícil acreditar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é, na verdade, a mesma mulher com quem me casei e que não me disse uma única palavra carinhosa durante anos».

segunda-feira, setembro 10, 2007

Sauditas de Skate

sábado, setembro 08, 2007

David Bowie "Space Oddity"

Isto é alternativa que se apresente?...

Estátua em 'Frogner Park'


Em Estocolmo...


Alizee

E que interessa se a música é boa ou não?? com estas imagens até se pode ver o video sem som


segunda-feira, setembro 03, 2007

Sonic Youth - Incinerate