terça-feira, abril 24, 2007

ADEUS ZÉ CABRA

Um concorrente à altura

Zidane remix

segunda-feira, abril 23, 2007

Venha o PNR!!!

Uma rixa entre bandos rivais na Cova da Moura, que envolveu disparos de armas de fogo, mobilizou a intervenção da PSP das esquadras da Damaia e da Reboleira, na noite de sábado passado. Os agentes tiveram o apoio de uma secção da Esquadra de Intervenção Rápida da Divisão da Amadora, esclareceu ontem uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, COMETLIS.


Os Agentes da PSP foram alvo de injúrias fisicas, chamaram reforços, onde fazia parte a Comissária da Àrea metropolitana de Lisboa, contudo ainda tiveram que chamar dois grupos de intervenção rápida da Policia de Choque!

Que tem os grupos de defesa destes animais a dizer??

Não houve nenhuma detenção, os agentes agredidos não têm apoio nenhum, digo isto pois conheço as regras destas casas! Com cada vez mais situações desta natureza, onde os agentes de segurança são alvo de injurias, e a população que mais sente este genero de crimes (classe média) se sente mais impotente no meio de imigrantes que visam a violência é caso para dizer

VENHA O PNR!!!!

Fonte

sábado, abril 14, 2007

A Comédia do Futebol Part. 2

A comédia do Futebol Part. 1

Racismo? Xenefobia?

População vai passar mais tempo no mundo virtual do que no físico

Em 2010 vai passar-se mais tempo no mundo virtual que no real

Dentro de três anos, 70% da população nas nações desenvolvidas irá passar 10 vezes mais tempo por dia a interagir com pessoas no mundo virtual do que no físico.

De acordo com uma pesquisa do grupo Gartner, em 2010, 80% dos indivíduos conectados à Internet irão participar, consciente ou inconscientemente, em alguma forma de actividade inteligente colectiva em rede.

Segundo a notícia do Diário Digital, no mundo empresarial, as «mashups», combinações de conteúdos de diferentes fontes numa experiência integrada, vão ser o modelo dominante para criar aplicações corporativas em 2010.

Porém, a previsão é que até 2008, com excepção das áreas de media, recrutamento e TI, os efeitos transformadores das aplicações, comunidades e tecnologias da web 2.0 serão subvalorizados.

O Gartner estima ainda que até ao final do corrente ano, 30% das organizações já possuam algum tipo de iniciativa associando negociações à web 2.0.

Fonte: Diario Digital

Estrada escorregadia

segunda-feira, abril 09, 2007

Top 50 Soccer Goals

sábado, abril 07, 2007

Os fins justificam os meios!

E pelos vistos para este cãozito justificam mesmo!

Resposta do Gato Fedorento ao cartaz do PNR

sexta-feira, abril 06, 2007

Depeche Mode: Useless (1997)

segunda-feira, abril 02, 2007

Cansei de Ser Sexy - Off the Hook

Cansei de Ser Sexy é uma banda brasileira formada em São Paulo em 2003, que mistura influências de rock, pop, música eletrônica e outros tipos de arte, como cinema, design e moda. Está entre as bandas brasileiras de maior visibilidade internacional (ainda que com vendas modestas), caracterizando-se pela sua postura despreocupada e alternativa.

Nova estrela do BeatBox


Ele é simplesmente irreal!

História de Portugal em 7 minutos e 17 segundos

Portugal no seu melhor...


Esta é uma história que ouvi recentemente. Um cidadão português, que sempre desejou ter uma casa com vista para o Tejo, descobriu finalmente umas águas-furtadas algures numa das colinas de Lisboa que cumpria essa condição.
No entanto, uma das assoalhadas não tinha janela. Falou então com um arquitecto amigo para que ele fizesse o projecto e o entregasse à câmara de Lisboa, para obter a respectiva autorização para a obra. O amigo dissuadiu-o logo: que demoraria bastantes meses ou mesmo anos a obter uma resposta e que, no final, ela seria negativa. No entanto, acrescentou, ele resolveria o problema.
Assim, numa sexta-feira ao fim da tarde, uma equipa de pedreiros entrou na referida casa, abriu a janela, colocou os vidros e pintou a fachada. O arquitecto tirou então fotos do exterior, onde se via a nova janela e endereçou um pedido à CML, solicitando que fosse permitido ao proprietário fechar a dita cuja janela.
Passado alguns meses, a resposta chegou e era avassaladora: invocando um extenso número de artigos dos mais diversos códigos, os serviços da câmara davam um rotundo não à pretensão do proprietário de fechar a dita cuja janela.
E assim, o dono da casa não só ganhou uma janela nova, como ficou com toda a argumentação jurídica para rebater alguém que, algum dia, se atreva a vir dizer-lhe que tem de fechar a janela!

O maior português de sempre...


Quem tramou Santana Lopes?...

Também quero!!


Curse of the Golden Flower (2007)

Ai está mais um filme do meu realizador asiático preferido (Zhang Yimou), depois de Hero, House of Flying Daggers e de Riding Alone for Thousands of Miles, anteve-se mais um grande espectaculo de imagem e cor, pois nesse aspecto o filmes orientais são imbativeis.

Striptease da Odete

Odete Santos não olhou a meios para seduzir o eleitorado masculino!

300 Trailer

Do mesmo realizador de Sin City este filme promete ser um dos grandes filmes de 2007, eu não vou perder

Bloc Party - I Still Remember

Esta música faz parte do 2º album dos Bloc Party "Weekend in The City " e é para mim uma das bandas mais interessantes que anda por aí. tanto é que dia 18 Maio lá estarei para os ver

GPS??


Malabarismo com Cartas

Um Português de Guimarães jeitoso de mãos, que aparece mascarado como a personagem de V for vendetta e que faz maravilhas com um baralho de cartas.