terça-feira, novembro 28, 2006

As 10 melhores mortes de filmes de terror

O título é grande, mas acreditem... a página é pequena! Uma deliciosa compilação de 10 cenas brutais onde o sangue, carne picada à moda antiga e ossos desfeitos reinam completamente! Apesar de todas as cenas serem fictícias podem impressionar, por isso convém alguma prudência, mente aberta e um estômago bem vazio!

Ver Aqui

Cosmo Kramer em maus lençois

Michael Richards desculpou-se ontem por seu discurso racista numa apresentação ao vivo de sua rotina de comédia. O Kramer de "Seinfeld" chocou o showbiz com seus insultos à la Ku Klux Klan para dois fãs negros que interromperam o show na Laugh Factory, em Los Angeles. O actor apareceu ao vivo, via satélite, no talk-show de David Letterman, "The Late Show", ontem à noite. "Não sou um racista e aí está a loucura desta coisa toda. Perdi minha compostura no palco. Fui interrompido, não aceitei e tive uma crise de raiva." Ele pediu desculpas ao público todo. O episódio foi filmado por um telemóvel e colocado na Internet. O clube da Sunset Strip baniu o comediante de seu palco.

Ver video

Pastor vende igreja para comprar BMW

Randall Radic, um pastor da Igreja da Primeira Congregação, vai cumprir 18 meses de prisão por ter vendido a mais antiga igreja da sua cidade. O norte-americano de 53 anos reconheceu que queria o dinheiro para comprar um BMW. Radic responde por nove crimes, a maioria por falsificação de documentos, e só poderá sair em liberdade se pagar uma fiança de 750 mil dólares

In AutoHoje

domingo, novembro 05, 2006

Bush é ameaça mais séria à paz mundial do que líderes da Coreia do Norte e Irão!!!


Uma sondagem do instituto ICM promovida por vários jornais de referência internacionais, que recolheu mais de quatro mil opiniões, revela que George W. Bush é visto como uma ameaça mais séria à paz mundial do que o líder norte-coreano, Kim Jong-il, e o Presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad. A sondagem foi promovida pelos jornais "The Guardian" (Reino Unido), "Haaretz" (Israel), "La Presse" e "Toronto Star" (Canadá) e "Reforma" (México).

No Reino Unido, 69 por cento dos inquiridos afirmaram que a Administração norte-americana tornou o mundo menos seguro desde 2001, na sequência dos atentados terroristas de 11 de Setembro. Apenas sete por cento dos inquiridos acreditam que o mundo é hoje um lugar mais seguro desde as intervenções militares no Iraque e no Afeganistão.

No Canadá, 62 por cento dos inquiridos consideram que o mundo está mais inseguro desde 2001, um número que desce ligeiramente, para 57 por cento, na sodagem realizada no México. Mesmo em Israel ¿ tradicional aliado dos Estados Unidos ¿, apenas um em cada quatro israelitas considera que George W. Bush ajudou a tornar o mundo num local mais pacífico.

Dos quatro países que promoveram o inquérito, apenas em Israel a maioria dos inquiridos se pronunciou a favor da invasão do Iraque (59 por cento contra 34 por cento).

Bush considerado um dos maiores inimigos da paz mundial.

De acordo com as sondagens, Bush é então um dos maiores inimigos da paz mundial, apenas ultrapassado no topo do "ranking" por Osama bin Laden.

No Reino Unido, 87 por cento dos inquiridos consideram que o líder da al-Qaeda é um perigo real para a paz mundial, enquanto 75 por cento partilham da mesma opinião acerca de George W. Bush. O Presidente norte-americano é visto no Reino Unido como um homem mais perigoso do que os Presidentes do Irão, Mahmud Ahmadinejad (que recolhe 62 por cento), e da Coreia do Norte, Kim Jong-Il (69 por cento), e do que o líder do movimento xiita libanês Hezbollah, Hassan Nasrallah (65 por cento). Apenas dez por cento dos inquiridos consideram que Bush não representa nenhuma espécie de perigo.

Os israelitas são os que mais confiam no Presidente norte-americano, com apenas 23 por cento a declararem que Bush representa um perigo real, contra 61 por cento que não o vêm como uma ameaça séria.

Adultos inquiridos telefonicamente entre 27 e 30 de Outubro. 1010 no Reino Unido, 1007 no Canadá, 1078 em Israel e 1010 no México.

7 Maravilhas

Escolham as novas 7 Maravilhas do Mundo


Escolhe Aqui

Saddam Hussein condenado à morte por enforcamento

O antigo presidente iraquiano Saddam Hussein foi hoje condenado à morte por enforcamento pelo Tribunal Especial que julgou o massacre de 148 civis na localidade xiita de Dujail, em 1982. Awad Hamed Al-Bander, antigo líder do Tribunal Revolucionário iraquiano, e Barzan Ibrahim al-Tikriti, um dos três meios-irmãos de Saddam e ex-chefe dos serviços secretos, foram sentenciados com a mesma pena.

Ver mais

Aborto, uma questão

Tenho um problema muito complicado em mãos e gostaria de o partilhar convosco. Na realidade o problema não é meu, nem sequer é de ninguém, é hipotético, mas é interessante, está relacionado com a questão do momento, e por isso decidi partilhá-lo convosco na esperança de encontrar alguém que tenha uma resposta para este problema.

O caso é o seguinte:

Conheci uma jovem chamada Etelvina que engravidou há dois anos atrás. Esta jovem era boa pessoa, cristã, e achava que tinha dentro de si uma vida humana única e irrepetível.

Acontece que esta jovem andava muito stressada: estava a meio da sua tese de doutoramento, tinha um conjunto de problemas internos que podiam pôr em risco a sua gravidez e não sabia o que fazer. Por um lado desejava muito ter o filho - que se fosse menino se chamaria Salvador e se fosse menina Josefina -, mas por outro lado achava que aquela não era a altura certa para ter a criança, não só porque estava numa fase complicada da vida, mas sobretudo porque tinha vários problemas de saúde que podiam inviabilizar a gravidez.

A solução poderia passar, portanto, por um aborto; porém, esta jovem era totalmente contra o aborto porque, repito, achava que tinha dentro de si uma vida única e irrepetível. Vai dai decidiu pedir conselho a um amigo e este deu-lhe a seguinte sugestão:

" abortas; porém pede aos médicos que recolham um célula do feto abortado para mais tarde poderes reimplantar esta célula no seu útero de modo a permitir que se desenvolva uma réplica genética exacta do feto abortado. Deste modo adias a gravidez por alguns meses mas não perdes este feto geneticamente único."

E de facto foi isso que ela fez. Abortou, mas voltou a reimplantar a célula um ano mais tarde e..., sabem que mais, não era apenas uma vida, eram duas, porque aquela célula dividiu-se em dois e deu origem a dois meninos. Chamam-se Salvador e Manuel. São lindos e estão de bom saúde.

Primeira pergunta: esta jovem abortou ou não abortou?

Segunda pergunta: o que aconteceu a aquele ser único e irrepetível que se ia chamar Salvador ou Josefina? Morreu? Não, parece que um deles se chama Salvador. Mas qual deles?

Estas são algumas das perguntas que eu gostaria de ver respondidas pelas pessoas "pró-vida" que se riram no programa "prós e contras" de segunda-feira quando um dos médicos presentes tentava fazer perceber que existe uma diferença crucial entre "vida" e "pessoa" humana.